Eagles jogam para o gasto, mas vencem a oitava seguida

Foto: Bleeding Green Nation

Na abertura da semana 9 da temporada 2022/2023 da NFL, os Eagles confirmaram o favoritismo e venceram os Texans por 29×17 em Houston. Foi a oitava vitória do time de Nick Sirianni, que se aproxima cada vez mais de um lugar nos playoffs e do título da NFC. Mas se engana quem acha que foi uma partida fácil.

Isso porque, logo Davis Mills mostrou as suas credenciais e achou Teagan Quitoriano na endzone para abrir o marcador. Mas a resposta do líder da NFC veio de maneira imediata. Miles Sanders usou as pernas para empatar a partida em 7×7. Na sequência, após punt dos Texans, os Eagles vinham em boa campanha, mas Jalen Hurts cometeu um fumble já na beira da redzone. O quarterback se recuperou logo na sequência, fez um bom drive e Kenneth Gainwell concretizou a campanha com mais 7 pontos. Mas os Texans não se devam por vencidos e empataram antes do intervalo. Davis Mills conseguiu um passe na endzone para Chris Moore levar o placar de 14×14 aos vestiários.

No retorno, após troca de 3 punts, Davis Mills cometeu um erro fatal. O quarterback tentou um passe difícil no meio e foi interceptado por CJ Gardner-Johnson. Jalen Hurts, então, rapidamente encontrou AJ Brown para abrir 21×14. Os Texans ainda lutavam e voltaram para a partida após field goal de Kai’mi Fairbairn, mas a resposta veio fulminante, com um drive excepcional de Dallas Goedert, que terminou com o touchdown do próprio tight end. Hurts ainda concretizou a conversão de 2 pontos para deixar em 29×17. No final, os Texans ainda tentaram descontar, mas Davis Mills foi interceptado por James Breadberry e o jogo ficou com o placar inalterado.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Texans? Entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados