Eagles batem Rams com drama e muita neve e vão à final da NFC

Foto: Athlon Sports

Com drama no final e uma neve intensa que caiu sobre Philadelphia durante o segundo tempo da partida, os Eagles venceram os Rams por 28×22 neste domingo, 19. Assim, o time de Nick Sirianni carimbou passaporte para a final da NFC e desafiará os rivais Commanders. Já os Rams caem de pé após uma temporada da NFL muito acima das expectativas.

O jogo começou com um touchdown dos Eagles logo no primeiro drive. Jalen Hurts encontrou uma brecha no meio da defesa e correu 44 jardas até a endzone. Entretanto, Jake Elliott errou o extra point e o placar ficou em 6×0. Os Rams, então, responderam imediatamente. Matthew Stafford descolou passe de 4 jardas para Tyler Higbee entrar na endzone e virar o jogo. Na sequência, após troca de punts, Saquon Barkley começou o seu show particular. Ele correu nada menos que 62 jardas para entrar na endzone e fazer 13×7. Mas os Rams não desistiam e, no drive seguinte, Joshua Karty acertou field goal de 30 jardas para diminuir a diferença para 13×10. Antes do intervalo, os times trocaram punts e o placar permaneceu inalterado.

Rams têm reação improvável, chegam até a redzone, mas Jalen Carter aparece com um sack fundamental

O segundo tempo começou com uma troca de punts até que Joshua Karty apareceu para acertar mais um field goal, dessa vez de 34 jardas, para empatar o jogo em 13×13. Os Eagles responderam na mesma moeda e Jake Elliott acertou chute de 44 jardas para deixar em 16×13. A essa altura, a neve já caía intensamente no Lincoln Financial Field. Os Rams, então, foram para o punt, mas a bola acabou caindo dentro da linha de 5 jardas do campo de defesa dos Eagles. Pressionado, Jalen Hurts acabou sendo sacado na endzone e os Rams conseguiram o safety, que diminuiu o jogo para 16×15.

Entretanto, no drive da virada, Kyren Williams acabou sofrendo um fumble. Isaiah Rodgers recuperou e retornou até a redzone. Em ótima posição de campo, Jake Elliott acertou chute de 23 jardas e deixou o placar em 19×15. Na sequência, outro fumble. Matthew Stafford foi sacado por Nolan Smith e perdeu a bola. Zack Baun recuperou a posse para os Eagles. Novamente em ótima posição de campo, Jake Elliott acertou field goal de 37 jardas para colocar 22×15 no placar. As coisas ficaram ainda mais difíceis para os Rams quando os Eagles forçaram o punt e Saquon Barkley correu 78 jardas para a endzone e fazer o touchdown que deixou a partida em 28×15 após novo erro de extra point de Jake Elliott.

Mas, quando tudo parecia perdido, Matthew Stafford atravessou o campo em 1:48 e achou Colby Parkinson na endzone para deixar a partida em 28×22. Com a moral elevada, os Rams forçaram o punt e pararam o relógio com os tempos. Matthew Stafford, então, teria o drive da partida. Ele avançou no campo e posicionou o time na linha de 13 jardas para uma segunda para duas jardas. Aí, Jalen Carter apareceu para fazer um sack fundamental e provocar a quarta descida. No desespero, Matthew Stafford tentou passe para Puka Nacua, mas a tentativa acabou sendo incompleta e os Eagles confirmaram a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Rams? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados