Foi suado, sofrido e com grande dose de emoção no final. Os Eagles venceram o clássico contra os Giants por 22×21 e, assim, assumiram a liderança da NFC East.
A partida começou com um excelente drive de Carson Wentz, que encontrou os seus alvos até então entrar na redzone. Ali, ele mesmo resolveu com as pernas e garantiu o primeiro touchdown do jogo. Mas não demorou muito para os Giants responderem. Daniel Jones fez um bonito passe para o primeiro TD de Golden Tate na temporada. Na campanha seguinte, um field goal de Jake Elliott recolocou os Eagles em vantagem antes do intervalo.
No terceiro período, a jogada da partida. Daniel Jones conseguiu uma impressionante corrida para 80 jardas. Mas aparentemente cansou no final e, já dentro da redzone, caiu sozinho, o que rendeu risadas até mesmo entre os companheiros de equipe. Menos mal que Walter Gallman completou a campanha com um TD. 14×10 para os Giants.
Já no 4º período, Daniel Jones achou Sterling Shepard na endzone para ampliar a vantagem com pouco mais de 6 minutos no relógio. Aí Carson Wentz chamou o jogo. Com um drive rapidíssimo, ele descontou em menos de 2 minutos. Na derradeira campanha, Wentz achou Boston Scott com um lindo passe e consolidou a virada. O QB dos Giants ainda teve a chance da redenção com 40 segundos no relógio, mas sofreu um fumble e decretou a melancólica derrota.
Destaques da partida
Philadelphia Eagles
Carson Wentz: 25/43 passes, 359 jardas, 2 TDs, INT;
Boston Scott: 12 corridas, 46 jardas;
Richard Rodgers: 6 recepções, 85 jardas.
New York Giants
Daniel Jones: 20/30 passes, 187 jardas, 2 TDs, INT;
Daniel Jones: 4 corridas, 92 jardas;
Sterling Shepard: 6 recepções, 59 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.