Eagles sofrem, mas vencem e reassumem liderança da NFC East

Foto: Sports Illustrated

Na segunda partida deste domingo, 25, de NFL, os Eagles bateram os Giants por 33×25 e voltaram à liderança da divisão. Além disso, o time de Philadelphia ainda interrompe uma série de derrotas. Já os Giants estão eliminados e pensam no próximo ano.

O jogo começou com um punt dos Giants e um touchdown dos Eagles com Jalen Hurts usando a força logo na sequência. Depois disso, os visitantes descontaram com um field goal de 52 jardas de Mason Crosby, mas Jake Elliott respondeu na mesma moeda e acertou chute de 28 jardas. Na sequência, punt dos Giants e Jalen Hurts conectou DeVonta Smith para um touchdown de 36 jardas que deixou o placar em 17×3. Depois de troca de punts e turnover on downs dos Giants, Jake Elliott ainda acertou um chute de 21 jardas para levar a vantagem de 20×3 para os vestiários.

Na sequência, logo no kickoff, Boston Scott sofreu fumble e perdeu a bola para os Eagles. Saquon Barkley aproveitou a boa posição de campo e garantiu o touchdown para baixar a diferença para 20×10. Depois disso, os times trocaram punts e, quando Jalen Hurts tentou passe para Dallas Goedert, acabou interceptado por Adoree Jackson, que correu 76 jardas e completou o pick six, deixando o jogo em 20×18 para os Eagles. A resposta veio imediatamente, com uma corrida de D’Andre Swift que terminou na endzone. A essa altura, o placar apontava 27×18.

Giants ameaçam, mas Eagles seguram a vitória e retomam o controle da divisão

Na base do desespero, os Giants foram para o tudo ou nada e cometeram turnover on downs. Jake Elliott, então, acertou field goal de 44 jardas para deixar o placar em 30×18. Na sequência, Tyrod Taylor (que substituiu Tommy Devito no intervalo) descolou passe de 69 jardas para Darius Slayton entrar na endzone e reduzir a desvantagem. Os Eagles, então, conseguiram mais um field goal com Jake Elliott, mas deixaram a última posse com os Giants. Tyrod Taylor avançou no campo e teve a chance de um passe na endzone. Entretanto, ele acabou interceptado por Kelee Ringo e os Eagles confirmaram a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados