Wentz erra muito, mas Eagles vencem os Cowboys e seguem líderes

Foto: Blogging The Boys

Mais um clássico divisional fechou a rodada deste domingo, 1, da NFL. Apesar de outro jogo abaixo da média de seu quarterback Carson Wentz, os Eagles venceram os Cowboys por 23×9 e seguem como favoritos a serem os representantes da NFC East nos playoffs. Já os rivais do Texas ainda buscam um caminho na temporada.

Os Cowboys vieram para o jogo dispostos a apresentar algo diferente. Com seu terceiro quarterback, o time abusou das trick plays no início da partida. Mas isso foi suficiente apenas para um field goal inicial. No snap seguinte, fumble de Carson Wentz. Entretanto, DiNucci retribuiu a gentileza e também entregou a posse. Dessa vez então, os Eagles não perdoaram e fizeram o primeiro touchdown da partida.

A seguir, novo fumble de Wentz e novamente os Cowboys aproveitaram apenas com um field goal. Perto do two minute warning, novo turnover do quarterback dos Eagles. Dessa vez, Wentz foi interceptado na endzone. Com mais um field goal de Zuerlein (dessa vez de 59 jardas), os Cowboys foram ao intervalo vencendo por 9×7. Foram incríveis 4 turnovers dos Eagles na primeira etapa.


No segundo tempo, menos erros e vitória

Na segunda etapa, Wentz sabia que, para vencer, teria que cuidar melhor da bola. Mas logo no primeiro drive veio o banho de água fria. Ele novamente foi interceptado por Trevon Diggs na endzone. Os Cowboys não conseguiam aproveitar as chances que tinham nas mãos e não traduziam em pontos os erros que a defesa forçava.

Assim, Wentz encontrou um até então apagado Travis Fulgham na endzone para retomar a liderança logo antes do final do terceiro quarto. A pá de cal veio, então, na metade do quarto período. DiNucci foi sacado e sofreu um fumble. O jogador de linha ofensiva dos Cowboys bateu com o calcanhar na bola e ela sobrou limpa para Rodney McLeod correr até a endzone e decretar a vitória em um lance que retrata a difícil temporada do Dallas Cowboys em 2020/2021.


Destaques da partida


Philadelphia Eagles

Carson Wentz: 15/27 passes, 123 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Boston Scott: 15 corridas, 70 jardas;

Travis Fulgham: 6 recepções, 78 jardas, TD.


Dallas Cowboys

Ben DiNucci: 21/40 passes, 180 jardas;

Ezekiel Elliott: 19 corridas, 63 jardas;

Michael Gallup: 7 recepções, 61 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados