Redes Sociais
jalen-hurts-5

Últimas Notícias

Eagles têm virada fulminante no fim e vencem os Commanders

Foto: PFF

Eagles têm virada fulminante no fim e vencem os Commanders

Na partida que abriu a semana 11 da NFL, os Eagles venceram os Commanders por 26×18. Com o resultado, o time de Philadelphia se consolida na liderança da NFC East e abre vantagem para o rival da capital.

A partida começou com um erro de field goal de 44 jardas de Jake Elliott. Na sequência, após as equipes trocarem punts, Brian Robinson usou a força para entrar na endzone e abrir os trabalhos para o time visitante. Depois de outra troca de punts, Jake Elliott voltou a errar um chute, dessa vez de 51 jardas. As defesas voltaram a prevalecer e houve nova troca de punts entre as equipes. Antes do intervalo, porém, Jake Elliott se redimiu e acertou um chute de 21 jardas para diminuir a desvantagem para 7×3.

No retorno, Zane Gonzalez acertou chute de 45 jardas para levar o placar a 10×3 a favor dos Commanders. Jake Elliott, então, respondeu na mesma moeda e acertou chute de 31 jardas, deixando o placar em 10×6. Após punt dos Commanders, Jalen Hurts, no melhor estilo tush push, entrou na endzone para virar o placar para 12×10 após erro de extra point. Os Commanders, então, cometeram turnover on downs à beira da redzone e os Eagles não perdoaram. Saquon Barkley apareceu para correr 23 jardas e fazer o touchdown que levou a partida a 19×10. Na sequência, Reed Blankenship apareceu para interceptar Jalen Hurts e, novamente, Saquon Barkley conseguiu grande corrida de 39 jardas para resolver o jogo. Jayden Daniels ainda achou Zach Ertz na endzone para reduzir o placar para 26×18, mas o time não recuperou o onside kick e amargou a derrota.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Commanders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias