Eagles viram e derrotam os Chiefs na revanche do SuperBowl

Foto: NFL

Na partida que fechou a semana 11 da NFL, os Eagles venceram os Chiefs por 21×17 no Arrowhead Stadium. Assim, o time de Philadelphia se consolida na liderança da NFC. Já os Chiefs perdem a ponta da AFC para os Ravens, que têm um jogo e uma vitória a mais.

O jogo começou com punts de ambos os lados. Depois disso, Patrick Mahomes encontrou Justin Wilson na endzone para abrir os trabalhos. Os Eagles, então, responderam rapidamente. D’Andre Swift conseguiu espaço na defesa dos Chiefs para entrar na endzone e empatar a partida. Na sequência, após punt dos Chiefs, L’Jarius Sneed interceptou Jalen Hurts. Entretanto, Patrick Mahomes devolveu o turnover e viu seu passe para Justin Wilson ir parar nas mãos de Kevin Byard. Depois disso, após punt dos Eagles, o quarterback dos Chiefs se recuperou e encontrou Travis Kelce na endzone para abrir 14×7. Antes do intervalo, após novo punt dos Eagles, Harrison Butker acertou field goal de 43 jardas e levou o placar de 17×7 para os vestiários.

No retorno, só deu Eagles. Após troca de 4 punts no início do quarto, Jalen Hurts usou as suas pernas para entrar na endzone e diminuir para 17×14. Na sequência, Travis Kelce cometeu um fumble incomum, recuperado pela defesa de Philadelphia. Mas os Eagles não conseguiram aproveitar e tiveram que ir para o punt. Depois, após os Chiefs devolverem a bola para os Eagles, Jalen Hurts novamente conseguiu uma boa corrida para fazer o touchdown da virada. Os Chiefs ainda tiveram duas chances, mas Justin Wilson acabou dropando o passe da virada e os atuais vice-campeões da NFL saíram com a vitória em sua revanche.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Chiefs? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados