Ainda nos jogos deste domingo, 31, de NFL, os Eagles perderam em casa para os Cardinals por 35×31. Assim, o time não só não tem mais chances de título da NFC, como também viu os Cowboys ultrapassarem na divisão. Kyler Murray e James Conner conduziram a furiosa recuperação no segundo tempo, que teve 29 pontos dos visitantes. Por outro lado, Jalen Hurts passou para apenas 167 jardas e, apesar dos seus três touchdowns, teve uma interceptação.
Em Chicago, os Bears não tiveram qualquer dificuldade e superaram os Falcons por 37×17. Destaque para Justin Fields, que fez um touchdown aéreo, outro terrestre e parece ter conquistado de vez o coração da torcida de seu time. Khalil Herbert, com 124 jardas e um touchdown, também teve participação importante. Nos Falcons, Taylor Heinicke foi uma tragédia e passou para 3 interceptações. Assim, Desmond Ridder voltou a assumir o pocket no meio do jogo, mas não evitou a derrota que praticamente tira as chances do time de Atlanta em jogar os playoffs.
Por fim, os Broncos bateram os Chargers por 16×9 no jogo dos quarterbacks reservas. Melhor para Jarrett Stidham, que passou para 224 jardas e um touchdown. Já Easton Stick teve um jogo correto, para 220 jardas, mas não conseguiu touchdowns e acabou sucumbindo com o seu time. Os Chargers já estão eliminados dos playoffs e pensam no próximo draft.
E aí, torcedor? O que achou da derrota dos Eagles e das vitórias de Bears e Broncos. Deixe o seu comentário ou entre em contato.