Ainda pelos jogos do primeiro horário deste domingo, 18, da NFL, os Eagles sofreram bastante, mas venceram os Bears por 25×20. Foi talvez a pior partida de Jalen Hurts na temporada. O quarterback foi interceptado duas vezes, mas compensou com 3 touchdowns terrestres. AJ Brown, com 181 jardas recebidas, e DeVonta Smith, com 126, foram os nomes do jogo. Pelos Bears, Justin Fields lançou para dois touchdowns e correu para 95 jardas. Mas ele é bastante prejudicado pela falta de opções em seu ataque.
Em Houston, os Chiefs sofreram muito diante do pior time da temporada, mas venceram por 30×24 na prorrogação. Assim, o time de Andy Reid segue perseguindo os Bills pela liderança da AFC. O quarterback de Kansas City não fez um jogo de brilhar os olhos, mas, mesmo assim, passou para 336 jardas e dois touchdowns. Travis Kelce e JuJu Smith-Schuster foram os principais alvos. Nos Texans, Davis Mills até fez um jogo correto, mas sofre do mesmo problema que Justin Fields em Chicago. A falta de opções no ataque elimina qualquer possibilidade de sucesso da equipe.
Por fim, os Lions arrancaram uma grande vitória por 20×17 sobre os Jets em New Jersey. Assim, o time de Detroit ganha ainda mais fôlego por uma vaga nos playoffs. Jared Goff não fez um jogo espetacular, mas achou um passe mágico para Brock Wright correr 51 jardas e virar a partida já dentro do two minute warning do último quarto. Pelos Jets, Zach Wilson teve um jogo para 317 jardas, mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Os Jets, assim, perdem muito terreno na luta por uma vaga na pós-temporada.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Eagles, Chiefs e Lions? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.