Ainda nos jogos do primeiro horário do domingo, 30, de NFL, os Dolphins venceram os Lions por 31×27. Mas a partida não foi nada fácil. Isso porque os Lions abriram 27×17 no primeiro tempo e davam a impressão de que conseguiriam a vitória. No segundo tempo, porém, os Dolphins voltaram com tudo e fizeram 14 pontos em sequência. Destaque para Tua Tagovailoa, com 3 touchdowns e sua dupla dinâmica de wide receivers. Tyreek Hill e Jaylen Waddle tiveram mais de 100 jardas e dominaram as ações. Nos Lions, destaque para Jamaal Williams, com dois touchdowns.
Os Vikings venceram os Cardinals por 34×26 e seguem na liderança da NFC North. A partida sempre esteve muito parelha e bem disputada. Pelos Cardinals, Kyler Murray anotou três touchdowns, mas sofreu com duas interceptações. DeAndre Hopkins roubou a cena, com 159 jardas e uma recepção lindíssima na endzone. Nos Vikings, Dalvin Cook dominou totalmente as trincheiras, com 111 jardas terrestres. Kirk Cousins anotou 2 touchdowns e fez um jogo correto. Os Vikings se aproximam cada vez mais do título da divisão e de uma vaga nos playoffs.
Por fim, os Falcons venceram os Panthers por 37×34 na prorrogação e assumiram a liderança da NFC South. Diferentemente dos últimos jogos, Marcus Mariota soltou o braço. O resultado disso foi um jogo para 3 touchdowns e duas interceptações. Destaque para Kyle Pitts, com um touchdown e 80 jardas. Nos Panthers, destaque absoluto para D’Onta Foreman. O substituto de Christian McCaffrey anotou 3 touchdowns para 118 jardas. Os Panthers tiveram chance para vencer, mas Eddy Piñeiro errou um field goal fácil, de 32 jardas. Do outro lado, Younghoe Koo não perdoou e concretizou a chance que teve.
E aí, torcedor? O que achou da vitória de Dolphins, Vikings e Falcons? Entre em contato.