No fechamento da 16ª semana da NFL, os Dolphins venceram os Saints por 20×3. Assim, o time da Florida é a primeira franquia na história da liga a vencer sete partidas consecutivas após também perder sete jogos em sequência. Já os Saints, com muitos desfalques, saem da zona dos playoffs.
O jogo começou à feição dos Dolphins. Logo no primeiro drive, o quarterback calouro Ian Book foi interceptado por Nik Needham, que retornou para a endzone para completar a pick six e abrir o marcador. Na sequência, a dominante defesa do time de Miami forçou um punt dos Saints. Jason Sanders concluiu a campanha com um chute de 48 jardas que abriu a vantagem para 10×0. Depois, os Saints até conseguiram reduzir a diferença com um chute de Brett Maher, mas o placar foi ao intervalo com uma confortável diferença de 10×3 a favor dos visitantes.
No retorno para o segundo tempo, uma interceptação de Marshon Lattimore em Tua Tagovailoa dava a impressão de que o jogo poderia mudar a favor dos Saints. Mas logo a defesa apareceu novamente, forçou o punt e Tua Tagovailoa fez bom drive que terminou com o touchdown de Jaylen Waddle. Na sequência, após turnover on downs dos Saints, Jason Sanders converteu um field goal que levou o jogo a 20×3. Antes do final da partida, ainda deu tempo de Ian Book ser interceptado novamente, dessa vez por Byron Jones. Então, os Dolphins apenas administraram o placar para concluir a ótima vitória.
Destaques da partida
Miami Dolphins
Tua Tagovailoa: 19/26 passes, 198 jardas, TD, INT;
Duke Johnson: 13 corridas, 39 jardas;
Jaylen Waddle: 10 recepções, 92 jardas, TD.
New Orleans Saints
Ian Book: 12/20 passes, 135 jardas, 2 INTs;
Alvin Kamara: 13 corridas, 52 jardas;
Lil’Jordan Humphrey: 3 recepções, 70 jardas.
E aí torcedor? O que achou da vitória dos Dolphins sobre os Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.