A semana 10 da NFL começou nesta quinta-feira, 11, com uma grande surpresa. Os Dolphins bateram os Ravens por 22×10 e, assim, chegaram à segunda vitória consecutiva. Já os Ravens veem a liderança da AFC North ameaçada pelos Steelers, que enfrentam os Lions no domingo.
A partida começou bastante truncada. Após um drive dominado pelo jogo terrestre, Justin Tucker converteu field goal de 46 jardas. Entretanto, quando teve a oportunidade de dobrar a vantagem, ele cometeu um dos raros erros e permitiu que os Dolphins empatassem. No último drive antes do intervalo, Jason Sanders converteu outro chute em uma campanha que parou na redzone e os Dolphins foram aos vestiários com uma vantagem de 6×3. Como curiosidade, a pontuação do kicker de Miami fez com que o placar de pontos virasse sobre o de punts no primeiro tempo. Foram 9 pontos contra 8 punts na etapa.
O segundo tempo começou parecido com o primeiro. Foram seis punts trocados até Sanders converter novo chute de 29 jardas e, assim, aumentar a vantagem. A essa altura, Tua Tagovailoa já estava em campo, substituindo um machucado Jacoby Brissett. Aí a defesa dos Dolphins brilhou com o seu principal jogador. Após passe de Lamar Jackson pelo meio, Xavien Howard forçou um fumble de Sammy Watkins e aproveitou-se dos bloqueios para correr até a endzone e anotar o primeiro touchdown do jogo.
Pressionado, Lamar Jackson conseguiu, então, liderar campanha que terminou com um touchdown de Mark Andrews. Mas em uma falha clamorosa da secundária, os Dolphins responderam rapidamente com uma campanha que teve passe de 64 jardas de Tua Tagovailoa e terminou com o próprio quarterback entrando na endzone. No último drive, ainda deu tempo de Lamar Jackson ser interceptado por Justin Coleman, que selou a vitória e a grande partida da defesa dos Dolphins.
Destaques da partida
Miami Dolphins
Tua Tagovailoa: 8/13 passes, 158 jardas;
Myles Gaskin: 14 corridas, 31 jardas;
Albert Wilson: 4 recepções, 87 jardas.
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 26/43 passes, 238 jardas, TD, INT;
Lamar Jackson: 9 corridas, 39 jardas;
Mark Andrews: 6 recepções, 63 jardas, TD.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Dolphins sobre os Ravens? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.