Na continuação da rodada deste domingo, 10, da NFL, os Dolphins venceram os Chargers por 36×34. O nome do jogo foi Tyreek Hill. O wide receiver do time de Miami conseguiu absurdas 215 jardas e 2 touchdowns em uma partida monstruosa. Tua Tagovailoa passou para 466 jardas em um jogo não menos excepcional. O único porém foi uma interceptação no terceiro quarto. Do outro lado, Justin Herbert não deixou por menos e marcou 228 jardas, com um touchdown. Austin Ekeler foi o principal nome da equipe, com 117 jardas terrestres e um touchdown. Os Chargers ainda tiveram a chance de vencer o jogo no fim, mas Herbert acabou sacado e o time de Los Angeles cometeu um turnover on downs decisivo.
Em Seattle, os Rams não tomaram conhecimento dos Seahawks e venceram por 30×13 no placar mais surpreendente da primeira rodada. Matthew Stafford fez um jogo corretíssimo, e passou para 334 jardas. Mas quem brilhou mesmo foi o running back Kyren Williams, que anotou 2 touchdown e correu para 52 jardas. A defesa do time comandado por Sean McVay também apareceu bastante, especialmente no segundo tempo, e limitou o ataque dos Seahawks. No time da casa, pouca coisa deu certo. Geno Smith teve um jogo bastante discreto, e passou para apenas 112 jardas, com um touchdown para DK Metcalf. O jogo terrestre pouco fluiu e o time acabou encaixotado no esquema da equipe de Los Angeles.
Jimmy Garoppolo estreia bem e Raiders vencem os rivais Broncos fora de casa
Por fim, os Raiders bateram os Broncos por 17×16 na estreia de Jimmy Garoppolo. Aliás, ele passou para 200 jardas e 2 touchdowns, com uma interceptação. Ele ainda foi bastante decisivo no final da partida ao anotar um passe para Jacobi Meyers no último período. Já os Broncos ainda sofrem com os mesmos problemas ofensivos da temporada passada. Russell Wilson até conseguiu dois touchdowns, mas o time não flui nas horas decisivas e acabou amargando uma derrota dura na estreia da temporada.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Dolphins, Rams e Raiders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.