Em uma virada incrível, os Dolphins fizeram 28 pontos no último quarto e venceram os Ravens por 42×38. Depois de um excelente primeiro tempo de Lamar Jackson, Tua Tagovailoa voltou do intervalo disposto a mostrar seu valor e fez 5 touchdowns. Quatro deles aconteceram no último período, que começou com o placar de 35×10 a favor dos Ravens. Os Dolphins, então, contaram com dois touchdowns de Tyreek Hill, um de River Cracraft e o derradeiro de Jaylen Waddle, a 19 segundos do fim, para garantir a incrível virada. Nos Ravens, fica a frustração de não assumir a liderança da divisão em uma rodada da NFL em que os resultados ajudaram.
Um deles foi a vitória dos Patriots por 17×14 diante dos Steelers. A partida foi bastante trucada e concentrada nas atuações das defesas. Entretanto, um passe de Mac Jones para Nelson Agholor no final do primeiro tempo e um muff de Gunner Olszewski na segunda etapa deram uma boa vantagem de 17×6 para o time de New England. Os Steelers ainda descontaram com Pat Freiermuth, mas Bill Belichick controlou bem o relógio para sair de Pittsburgh com uma importante vitória.
Para finalizar, os Lions começaram com tudo e abriram 22×0. Levaram um susto no segundo tempo, mas bateram os Commanders por 36×27. O wide receiver Amon-Ra St. Brown foi o grande nome do jogo, com 116 jardas aéreas e outras 68 terrestres. Além disso, ele ainda converteu dois touchdowns. No time da capital, outra partida de altos e baixos de Carson Wentz, que cometeu muitos erros de leitura, especialmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, ele garantiu três touchdowns, mas não foi o suficiente para mudar o rumo da partida.
E aí, torcedor? O que achou da virada dos Dolphins? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.