Para fechar os jogos do primeiro horário da NFL, os Dolphins venceram os Jets por 11×6 e estão nos playoffs. O jogo deste domingo, 8, foi de baixa qualidade técnica. Foram 15 pontos em field goals e um safety no último lance em uma tentativa de jogada de rugby dos Jets após field goal decisivo de Jason Sanders. Destaque para o jogo terrestre dos Dolphins, que obteve 143 jardas com Raheem Mostert e Jeff Wilson. Nos Jets, destaque para Garrett Wilson, que teve 89 jardas. Os Dolphins vão a Orchard Park e enfrentam os Bills. A expectativa é pela volta de Tua Tagovailoa.
Os Dolphins só estão nos playoffs porque os Bills venceram os Patriots por 35×23. Em uma partida repleta de homenagens a Damar Hamlin, o time da casa eliminou o seu maior rival dos playoffs. Destaque para os dois touchdowns de retorno de kickoff de Nyheim Hines. Além disso, Stefon Diggs recebeu para 104 jardas e um touchdown. Pelos Patriots, Mac Jones teve um jogo de três touchdowns, mas também três interceptações. Com isso, o time de Bill Belichick ficou pelo caminho.
Quem esteve mais perto da vaga nos playoffs por boa parte da tarde foi o Pittsburgh Steelers. A equipe não teve dificuldade em vencer os Browns por 28×14. Kenny Pickett fez mais um jogo correto e sem erros, com 195 jardas e um touchdown. O jogo terrestre também funcionou e Najee Harris também entrou na endzone. Pelos Browns, Deshaun Watson garantiu dois touchdowns, mas amargou duas interceptações. Os Steelers garantem a 16ª temporada consecutiva com campanhas positivas de Mike Tomlin, mas acabam ficando com um gosto amargo de não ir à pós-temporada.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Dolphins, Bills e Steelers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.