Dolphins, Bills, Browns e Lions atropelam. Packers viram no fim

Foto: The Score

Placares elásticos nos jogos do primeiro horário deste domingo, 24, na semana 3 da NFL. O maior deles aconteceu em Miami, onde os Dolphins fizeram a segunda maior pontuação da história da liga e venceram os Broncos por 70×20. O time de Miami teve absurdas 726 jardas totais e foram muitos os jogadores que se destacaram. Mas os running backs dos Dolphins, Devon Achane e Raheem Mostert, roubaram a cena. Achane teve 203 jardas terrestres e 2 touchdowns. Já Mostert anotou 3 touchdowns terrestres, outro aéreo e fechou o jogo com 142 jardas de scrimmage. Tyreek Hill também contribuiu com 157 jardas e um touchdown. Nos Broncos, o destaque (se é que podemos chamar assim) foi Courtland Sutton, com 91 jardas e um touchdown.

No FedEx Field, os Bills não tiveram dificuldades para vencer os Commanders por 37×3 em partida desastrosa de Sam Howell. O quarterback do time de Washington passou para 4 interceptações, sendo que uma delas resultou em pick six. No ataque dos Bills, mesmo com uma interceptação, Josh Allen fez um bom jogo, com 218 jardas. Stefon Diggs contribuiu com 111 jardas e James Cook anotou outras 98 por via terrestre. Joey Slye, anotou os três pontos dos Commanders com um chute de 51 jardas já no final da partida.

Com um ótimo jogo de Deshaun Watson, os Browns venceram os Titans por 27×3. O quarterback de Cleveland terminou o jogo com 289 jardas e 2 touchdowns. Além disso, Amari Cooper contribuiu com 116 jardas e um touchdown. Kevin Stefanski explorou muito mais o jogo aéreo e os Browns fizeram apenas 78 jardas terrestres na primeira partida sem Nick Chubb. Nick Folk fez a única pontuação dos Titans com um chute de 44 jardas.

Lions passam fácil pelos Falcons. Packers conseguem grande virada sobre os Saints

Em Detroit, os Lions se recuperaram da derrota da semana passada e venceram os Falcons por 20×6. Jared Goff teve uma interceptação, mas se recuperou bom com um touchdown aéreo e outro terrestre. Além disso, ele passou para 243 jardas. Amon-Ra St. Brown também teve destaque, com 102 jardas de recepção. Já os Falcons tiveram bastante dificuldade no ataque. Bijan Robinson não conseguiu suas conhecidas corridas. Além disso, Desmond Ridder fez um jogo apático, com apenas 201 jardas e sem touchdowns. Assim, os Falcons perdem a invencibilidade e podem ver os Buccaneers liderarem isolados se vencerem amanhã.

Por fim, com todos os pontos no último período, os Packers conseguiram grande virada e bateram os Saints por 18×17 no Lambeau Field. Os Saints venciam a partida tranquilamente até que viram Derek Carr precisar ser substituído com uma lesão no ombro. A partir disso, Jordan Love colocou a bola embaixo do braço, conseguiu um touchdown aéreo e outro terrestre e virou o jogo com menos de 3 minutos no cronômetro. Blake Grupe ainda teve a chance de recolocar o time de New Orleans na frente, mas errou field goal de 46 jardas e a equipe amargou a derrota.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Dolphins, Bills, Browns, Lions e Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados