Dolphins atropelam 49ers. Cowboys vencem, mas perdem Dak

Foto: Miami Dolphins

No complemento da rodada da tarde deste domingo, 11, mais três jogos. Os Dolphins fizeram uma grande partida e venceram os 49ers com muita facilidade. Já os Browns seguem quentes e, assim, se colocam firmes na luta pela AFC North contra os Steelers e Ravens. Já os Cowboys conseguiram arrancar uma vitória no último lance da partida, mas perderam Dak Prescott, que quebrou o tornozelo.


Browns fecham a defesa, interceptam Rivers duas vezes e vencem a quarta partida

Olha o Cleveland Browns aí! Depois de anos penando com campanhas ruins, parece que o técnico Kevin Stefanski chegou para mudar a história da franquia de Ohio. Assim, não só os Browns fazem a melhor campanha desde 1994, como também começam a ameaçar os favoritos Ravens e Steelers na luta pelo título de divisão. Sem Nick Chubb, Kareem Hunt assumiu o backfield e produziu 93 jardas de scrimmage, com um touchdown. Assim, a equipe venceu os Colts por 32×23.

Já os Colts sofreram com a péssima partida de Philip Rivers. Ele lançou duas interceptações, sofreu um safety e comprometeu totalmente uma possível reação de sua equipe no segundo tempo. Jonathan Taylor ainda contribuiu com um touchdown e 74 jardas de scrimmage. Mas isso foi muito pouco para a franquia de Indianapolis, que volta a perder após três vitórias consecutivas. Parece claro que os Colts dependem de um Rivers melhor para que seja possível sonhar com algo na temporada.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 21/37 passes, 247 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Kareem Hunt: 20 corridas, 72 jardas;

Jarvis Landry: 4 recepções, 88 jardas.


Indianapolis Colts

Philip Rivers: 21/33 passes, 243 jardas, 2 INTs;

Jonathan Taylor: 12 corridas, 57 jardas, TD;

TY Hilton: 6 recepções, 69 jardas.


Dolphins surpreendem, amassam os 49ers e complicam a temporada do adversário

O resultado mais surpreendente da rodada foi, sem dúvida, a vitória dos Dolphins sobre os 49ers, por 43×17, em pleno Levi’s Stadium. O time da Florida contou com uma partida simplesmente sensacional de Ryan Fitzpatrick. O veterano quarterback passou para 350 jardas e 3 TDs. Além disso, esbanjou classe com suas big plays, quebrando praticamente todas as blitz dos 49ers. Assim, os Dolphins se recuperam e ficam 2-3 na temporada.

Se Fitzpatrick fez uma ótima partida, o mesmo não se pode dizer de Jimmy Garoppolo. De volta depois de duas semanas afastado por lesão, o quarterback titular teve um desempenho terrível, passando para suas interceptações. Kyle Shanahan o tirou no intervalo, mas o estrago já estava feito. É a terceira derrota em casa dos 49ers, que passam a enxergar os Seahawks e os Rams de binóculo. Para piorar, o calendário fica ainda mais pesado nas próximas semanas. Luz vermelha acesa na California.


Destaques da partida


Miami Dolphins

Ryan Fitzpatrick: 22/28 passes, 350 jardas, 3 TDs;

Myles Gaskin: 16 corridas, 57 jardas, TD;

Preston Williams: 4 recepções, 106 jardas, TD.


San Francisco 49ers

CJ Beathard: 9/18 passes, 94 jardas, TD;

Raheem Mostert: 11 corridas, 90 jardas;

George Kittle: 4 recepções, 44 jardas.


Cowboys arrancam a vitória sobre os Giants, mas perdem Dak Prescott com uma fratura no tornozelo

Dia de sentimentos mistos para os torcedores dos Cowboys. Com um field goal de Greg Zuerlein na última posse de bola, a equipe venceu os Giants por 37×34 e assumiu a liderança da NFC East. Mas a nota negativa, sem dúvida, ficou por conta da lesão de Dak Prescott. O quarterback titular dos Cowboys fraturou o tornozelo direito e passará por uma cirurgia imediata. Assim, é fim de temporada para Dak, que virará free agent em 2021. Andy Dalton, então assume a titularidade do time de Dallas.

Já os Giants perderam mais uma oportunidade de anotar a primeira vitória da temporada. Apesar de não ter feito uma partida tão ruim, Daniel Jones novamente falhou em momentos decisivos e foi extremamente burocrático quando o placar estava em 34×34. Assim, ele permitiu o retorno de Andy Dalton ao gramado e viu novamente a sua equipe perder após seu drive frustrado. 0-5 e pressão aumentando exponencialmente em New York.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 14/21 passes, 166 jardas, INT;

Ezekiel Elliott: 19 corridas, 91 jardas, 2 TDs;

CeeDee Lamb: 8 recepções, 124 jardas.


New York Giants

Daniel Jones: 20/33 passes, 222 jardas;

Devonta Freeman: 17 corridas, 60 jardas, TD;

Darius Slayton: 8 recepções, 129 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados