O mercado da NFL segue quente às vésperas do draft. O evento ocorre a partir do dia 27 de abril, em Kansas City, quando conheceremos as escolhas das franquias. Enquanto isso, as especulações sobre transferências agitam o mercado. Nessa semana, dois jovens jogadores, titulares absolutos em suas equipes, solicitaram trocas: Devin White e Budda Baker.
Quinta escolha geral no draft de 2019, o linebacker Devin White teve um início meteórico na liga. Na temporada de 2020/2021, que culminou com o título da equipe da Florida, o atleta de 25 anos produziu 9 sacks. Além disso, foi um dos grandes nomes do SuperBowl LV, produzindo 12 tackles. Os Bucs já sinalizaram que não desejam negociar o jovem valor, mas, segundo informações de jornalistas norte-americanos, Devin White parece determinado a encontrar um novo destino, por estar muito insatisfeito com o momento de sua atual equipe. Vale lembrar que os Buccaneers entram em uma nova era após a aposentadoria de Tom Brady.
Nesta sexta-feira, 14, foi a vez do safety Budda Baker expressar seu desejo de mudar de ares. O safety do Arizona Cardinals foi mais contundente nas palavras e disse estar “cansado de perder”. O jogador de 27 anos, está na liga há 6 temporadas e tem 7 interceptações e 7,5 sacks. Entretanto, é um grande jogador no quesito tackles e, certamente, o principal nome da defesa do time de Arizona. A tendência é que Baker assine um novo contrato com o time que negociar a sua chegada.
Nas atuais condições, ambos os jogadores custariam mais de US$ 10 milhões de cap hit às franquias interessadas, mas o retorno técnico dos atletas parece ser inquestionável. E aí, torcedor? Devin White e Budda Baker caberiam em seu time? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.