A novela Deshaun Watson finalmente parece ter chegado ao fim. Após a liga apelar da decisão que deu “apenas” seis jogos de suspensão ao quarterback, o veredito final saiu nesta quinta-feira, 18. O jogador do Cleveland Browns está fora dos 11 primeiros jogos da temporada 2022/2023 da NFL. Além disso, será obrigado a pagar uma multa de US$ 5 milhões. Por fim, passará por uma avaliação e pode realizar tratamento psicológico, a depender dos resultados.
Em uma mensagem publicada no Twitter dos Browns, Watson pareceu aliviado com o final do processo. “Estou agradecido que o processo disciplinar terminou e extremamente contente com o tremendo suporte que recebi durante o meu pouco tempo nos Browns”, disse. Em uma postura um pouco diferente, ele também se mostrou arrependido: “Peço desculpas novamente pelas dores que essa situação causou. Sou responsável pelas decisões que tomei”, continuou.
O jogador ainda fez uma projeção para o futuro: “Meu foco agora está em trabalhar para alcançar a minha melhor versão dentro e fora do campo e ajudar os meus companheiros como possível enquanto estiver fora do time. Estou olhando para o que o futuro me reserva em Cleveland”. A expectativa é que Deshaun Watson retorne aos gramados na semana 13 da temporada. Curiosamente o adversário será os Texans, em partida que acontecerá no NRG Stadium, em Houston.
E aí, torcedor? O que achou da punição a Deshaun Watson? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.