A intertemporada não está nada boa para o Washington Football Team. No último dia 7, o running back Derrius Guice foi preso, sob a acusação de violência doméstica. Pouco tempo mais tarde, a franquia anunciou sua demissão por meio de uma nota oficial.
Derrius Guice, de 23 anos, era considerado uma das grandes promessas da universidade, quando foi draftado para a temporada de 2018/2019. Entretanto, sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou da temporada de calouro. No último ano, Guice participou de apenas 5 jogos.
De acordo com os episódios recentes, Guice não deve ter muita facilidade para se encaixar em um novo time, mesmo se tiver êxito em sua defesa.
DeAndre Baker também deve ter problemas na justiça
Além de Guice, outro jogador da NFC East deve ter problemas. O cornerback do New York Giants, DeAndre Baker foi formalmente acusado por quatro crimes.
Ele e Quinton Dunbar, do Seattle Seahawks, teriam participado de um roubo no último dia 16 de maio. Enquanto Dunbar escapou da acusação por não haver evidências, Baker não teve a mesma sorte.
Nem o jogador (que atuou nos 16 jogos dos Giants em sua temporada de novato) e nem a franquia se pronunciaram. Entretanto, dificilmente Baker não sofrerá punições da liga.
(Foto: Bleacher Report)