Depois de muitas reviravoltas, o quarterback Derek Carr assinou a sua renovação de contrato com o Las Vegas Raiders. O jogador de 30 anos ficará com a franquia por mais três anos. O valor total da extensão do vínculo é de 121,5 milhões de dólares, o que significa dizer que Carr receberá cerca de 40,5 milhões de dólares por ano. Assim, ele será o quinto quarterback mais bem pago da liga, atrás apenas de Aaron Rodgers, Deshaun Watson, Patrick Mahomes e Josh Allen.
Derek Carr vem de sua melhor temporada na NFL em números brutos. Ele passou para 4.804 jardas na temporada regular, ficando atrás apenas de Tom Brady, Justin Herbert, Matthew Sttaford e Patrick Mahomes. Além disso, ele conquistou 23 touchdowns, mas passou para 14 interceptações. Para a próxima temporada, além de Patrick Mahomes e Justin Herbert, ele ainda terá a concorrência de Russell Wilson, que chegou aos Broncos.
A história de Derek Carr nos Raiders é bastante peculiar. Até a saída de Jon Gruden no início da última temporada, tudo levava a crer que o jogador iria sair de Las Vegas quando tivesse oportunidade. Entretanto, o escândalo envolvendo o experiente treinador somado à uma boa temporada, deu uma fundamental sobrevida ao quarterback. Carr aproveitou a chance e foi um dos responsáveis pela conquista da vaga nos playoffs. Para 2022/2023, além de suas já conhecidas armas como Hunter Renfrow, Darren Waller e Josh Jacobs, ele receberá o importante reforço de Davante Adams.
E aí, torcedor? O que achou da renovação de Derek Carr com os Raiders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.