Depois de muitos dias de marasmo no mercado da NFL, os Steelers resolveram movimentar o elenco. Na tarde desta quinta-feira, 24, a franquia de Pittsburgh surpreendeu e cortou offensive guard David DeCastro.
Especula-se que o jogador, que esteve por 6 vezes no ProBowl, tenha um problema crônico no tornozelo direito e, assim, a sua carreira na NFL estaria sob risco. O atleta também foi um dos que mais sentiu as mudanças na liga em virtude da pandemia. Apesar disso, DeCastro ainda não falou sobre uma possível aposentadoria.
Poucas horas após confirmar o corte de David DeCastro, os Steelers fecharam com outro ProBowler. Trai Turner, que esteve em Pittsburgh na última semana, já assinou contrato por um ano. Entretanto, ainda não há notícias sobre os valores do contrato.
Com isso, os Steelers finalizam um processo de troca completa da linha ofensiva. Além de DeCastro, os veteranos Alejandro Villanueva (hoje nos Ravens), Matt Feiler (atual Chargers) e Maukrice Pouncey (aposentado) deixaram a equipe. Agora, além de Turner e Chukwuma Okorafor (único titular remanescente da temporada 2020/2021), Zach Banner, Kevin Dotson e o calouro Kendrick Green compõem a unidade.
E aí, torcedor? O que achou da troca de DeCastro por Turner? Deixe o seu recado ou então entre em contato.