Em um mais um sábado com poucas movimentações na NFL, dois fatos chamaram atenção do fã da bola oval. Primeiro, os Patriots continuam se movimentando e aproveitando algumas oportunidades de mercado. Dessa vez, o time de Bill Belichick foi atrás do wide receiver DaVante Parker que, apesar do talento, teve uma temporada difícil na Florida principalmente por conta de lesões.
Parker perdeu espaço nos Dolphins principalmente após a chegada de Tyreek Hill. A estrela, ex-Kansas City Chiefs, desembarca em Miami para ser a melhor opção de ataque de Tua Tagovailoa. Além disso, os Dolphins também contrataram Cedrik Wilson na Free Agency e já contam com Jaylen Waddle, que fez ótima temporada de estreia. Assim, Parker acabou ficando sem espaço e uma troca para o rival de divisão passou a fazer sentido. Os Patriots enviaram uma escolha de terceira rodada no draft deste ano. Em troca, receberam DaVante Parker e uma escolha de quinto round.
Colin Kaepernick segue em sua saga para retornar à NFL
Outra notícia que movimentou o dia foi uma nova tentativa de Colin Kaepernick de se mostrar apto a voltar à NFL. O quarterback de 34 anos aproveitou o intervalo do jogo da partida de primavera da Universidade de Michigan e fez alguns lançamentos. O jogador, que está afastado da liga desde 2016, recebeu a atenção de alguns olheiros das franquias.
Ao final do evento, o agente de Kaepernick disse que o seu cliente está disposto a aceitar uma condição de reserva se isso facilitar o seu retorno ao esporte. Entretanto, Kaepernick realizou um movimento parecido na temporada anterior, sem sucesso. Neste momento, o Seattle Seahawks parece ser a melhor chance para ele. Pete Carroll, técnico da franquia, disse que o jogador merece uma nova chance. Resta saber, então, se isso significará uma potencial volta.
E aí, torcedor? O que achou da negociação de DaVante Parker e da nova tentativa de Kaepernick? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.