Não houve resultado na partida entre Bengals e Bills, no que era o Monday Night Football mais aguardado da temporada da NFL. Pior que isso, a partida teve menos de 10 minutos e “acabou” da pior maneira possível. Desde então, o mundo da NFL só tem uma missão: rezar por Damar Hamlin.
O safety do Buffalo Bills tentou dar um tackle simples em Tee Higgins. O jogador do time de Buffalo caiu ao gramado abraçado com o wide receiver dos Bengals. Na sequência, ao se levantar, desabou ao chão visivelmente desacordado, batendo violentamente a parte de trás da cabeça contra o gramado. Foram longos minutos de terror e aflição. Os médicos das duas equipes e a corpo de médicos independente da NFL reanimaram o jogador em campo, realizando procedimentos de respiração boca a boca e utilizando de aparelhos para descargas elétricas no coração. Mais tarde, com a ambulância em campo, o atendimento continuou e, finalmente, Damar Hamlin foi transferido a um hospital de Cincinnati.
A NFL demorou muito para tomar uma decisão, mas não houve mais jogo. Na manhã desta terça-feira, 3, revelou-se que o jogador teve uma parada cardiorrespiratória em função da pancada. Seu estado de saúde é crítico e não há nenhuma nova informação sobre sua recuperação. Assim, todos os envolvidos na liga (jogadores, técnicos e torcedores) se uniram em orações. Existe uma forte corrente positiva para ajudar a salvar a vida de Damar Hamlin. Você acompanha a evolução do caso aqui no TrickPlay.
Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.