Cowboys amassam os Eagles e agora torcem contra Rams e Bucs

Foto: KXAN

Os Cowboys não tomaram conhecimento e venceram os Eagles por 51×26 no jogo que encerrou a rodada de sábado, 8, da NFL. Assim, o time confirma a boa campanha e torce contra Rams e Bucs para tentar ser o vice-líder da NFC. Já os Eagles, que pouparam vários titulares, agora pensam nos playoffs e podem ficar em sexto ou sétimo, dependendo dos resultados.

O jogo começou bom para o time da casa quando Gardner Minshew achou Tyree Jackson na endzone para abrir o placar. Mas os Cowboys responderam imediatamente com um passe de Dak Prescott para Cedrik Wilson empatar o jogo. Na sequência, após punt dos Eagles, os times trocaram field goals e o jogo ficou em 10×10. Depois, Dak Prescott voltou a achar Cedrik Wilson para os Cowboys assumirem a ponta, mas Kenneth Gainwell correu 7 jardas para voltar a buscar o empate. Antes do intervalo, com dois passes de Dak Prescott para Dalton Schultz, os Cowboys abriram uma boa vantagem de 30×17 em um frenético primeiro tempo no Lincoln Financial Field.

Na segunda metade, após field goal de Jake Elliott, só deu Cowboys. Primeiro, Dak Prescott achou Corey Clement para então abrir 37×20 e encaminhar a vitória. Na sequência, Ito Smith correu quatro jardas para entrar na endzone e abrir mais sete pontos para os visitantes. A seguir, interceptação de Leighton Vander Esch em Gardner Minshew. Os Cowboys recuperaram a bola em boa posição de campo e JaQuan Hardy correu 26 jardas para converter outro touchdown. Antes do final do jogo, Gardner Minshew ainda achou Quez Watkins para descontar, mas o jogo já estava decidido.

Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 21/27 passes, 295 jardas, 5 TDs;

Ezekiel Elliott: 18 corridas, 87 jardas;

Cedrik Wilson: 5 recepções, 119 jardas, 2 TDs.


Philadelphia Eagles

Gardner Minshew: 19/33 passes, 186 jardas, 2 TDs, INT;

Kenneth Gainwell: 12 corridas, 78 jardas, TD;

Quez Watkins: 5 recepções, 84 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Eagles? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados