Na partida que fechou o domingo, 10, de NFL, os Cowboys venceram os Giants por 40×0 com uma defesa avassaladora. O time dos Texas conseguiu nada menos que 7 sacks, duas interceptações e forçou um fumble em um jogo quase perfeito. Já os Giants sofreram com sua linha ofensiva e um Daniel Jones errático e inseguro.
O jogo começou parecendo que seria favorável aos Giants. Logo no primeiro drive, o time caminhou bem no campo e Graham Gano teve uma chance com um field goal de 45 jardas. Entretanto, o chute acabou bloqueado e Noah Igbinoghene retornou para o touchdown. Na sequência, punt dos Giants e field goal dos Cowboys para abrir 10×0. No drive seguinte, Daniel Jones acabou interceptado por DaRon Blind, que correu 22 jardas para o pick six em um início fulminante. No segundo quarto, novo punt dos Giants e novo field goal de Brandon Aubrey. Para terminar um primeiro tempo de horror para a torcida no MetLife Stadium, Daniel Jones foi interceptado novamente, dessa vez por Stephon Gilmore. Tony Pollard levou a bola para a endzone e levou uma vantagem de 26×0 para os vestiários.
No retorno, o mesmo Tony Pollard fez um touchdown logo no primeiro drive para jogar um balde de gelo em uma possível reação dos Giants. Na sequência, após troca de punts, os Giants então começaram a arriscar quartas descidas e cometeram um turnover on downs. KaVontae Turpin entrou na endzone para decretar o placar e 40×0 e, assim, selar a vitória. No último quarto, já com boa parte dos reservas em campo, foram poucas emoções.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.