Em um jogo de muitas faltas e turnovers, os Cowboys venceram os Giants por 28×20. Com o resultado, o time de Dallas se consolida na zona dos playoffs. Já os Giants começam a ser ameaçados por outras equipes da NFL.
A partida começou em ritmo lento no AT&T Stadium. Após punt dos Giants, os Cowboys logo cometeram turnover on downs e, assim, o time de Brian Daboll abriu o placar. Graham Gano acertou chute de 57 jardas (o maior da sua carreira) para tirar o primeiro zero do marcador. Depois disso Dak Prescott foi interceptado, mas os Giants não aproveitaram. Ezekiel Elliott, então, entrou na endzone e virou o placar. A resposta veio na mesma moeda, com Saquon Barkley garantindo o seu touchdown. Antes do intervalo ainda deu tempo de Dak Prescott voltar a passar para uma interceptação e Graham Gano converter chute de 47 jardas para levar uma boa vantagem de 13×7 aos vestiários.
No retorno, os Cowboys logo assumiram o controle quando Dak Prescott encontrou Dalton Schultz na endzone para colocar o jogo em 14×13 a favor do time da casa. Os Giants cometeram turnover on downs e Dak Prescott voltou a achar o seu tight end na endzone para aumentar a vantagem em mais sete pontos. Com problemas no ataque, os Giants voltaram a entregar a bola por meio de outro punt. Peyton Hendershot usou as pernas para entrar na endzone e abrir 28×13. O time de New York pouco conseguia fazer e já pressionado pelo relógio cometeu turnover on downs. Os Cowboys então gastaram relógio, ainda viram Daniel Jones achar Richie James na endzone, mas a vitória estava garantida.
E aí torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.