Cowboys vencem a 7ª seguida contra os Giants e se recuperam

Foto: Sportsnet

Na abertura da semana 4 da temporada 2024/2025 da NFL, os Cowboys bateram os Giants por 20×15 e colocaram fim à sequência de derrotas. É a sétima vitória consecutiva do time de Dallas sobre seus rivais e a 14ª na últimos 15 jogos. Já o time de New York não consegue engrenar após a boa vitória sobre os Browns.

O jogo começou com um punt dos Cowboys e o primeiro field goal de Greg Joseph. Na sequência, Dak Prescott encontrou Rico Dowdle na endzone após um passe de 15 jardas e colocou o jogo em 7×3. Os Giants, então, diminuíram novamente com seu kicker, que acertou chute de 41 jardas. Mas logo Dak Prescott encontrou CeeDee Lamb e ele correu 55 jardas para anotar um bonito touchdown. Antes do intervalo, Greg Joseph ainda anotou novo field goal para reduzir a desvantagem para 14×9.

No retorno, os Giants pararam na redzone e Brian Daboll resolveu não arriscar. Assim, Greg Joseph acertou mais um chute para colocar 14×12 no placar. A resposta veio na mesma moeda e Brandon Aubrey acertou um chute de 60 jardas para abrir 17×12. Após dois punts, os Giants diminuíram novamente com um chute de 42 jardas de seu kicker, mas os Cowboys tinham Brandon Aubrey para responder na mesma moeda e abrir 20×15. Os Giants, então, tinham o drive da virada nas mãos, mas cometeram turnover on downs. Os rivais ainda deram uma nova chance quando Brandon Aubrey errou chute de 51 jardas. Entretanto, com 28 segundos no relógio e sem tempos, Daniel Jones precisou arriscar. Em um passe longo, ele acabou vendo a bola parar nas mãos de Amani Oruwariye, que colocou um ponto final na partida.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Giants? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados