Em jogo que fechou a semana 3 da NFL, os Cowboys venceram os Giants por 23×16 no MetLife Stadium. Assim, além de tirar a invencibilidade do rival, o time de Dallas se coloca definitivamente como principal perseguidor dos Eagles. O líder da NFC East é um dos dois únicos invictos da temporada ao lado do Miami Dolphins até o momento.
O primeiro tempo da partida desta segunda-feira, 26, foi morno. Brett Maher converteu dois field goals para os Cowboys, enquanto que Graham Gano descontou para os Giants e o placar foi para o intervalo com 6×3 para os visitantes. Logo no primeiro drive do terceiro quarto, porém, Gano voltou a converter um chute para empatar, e aí a partida pegou fogo.
Os Giants forçaram um punt e, na sequência, Saquon Barkley conseguiu enorme corrida para marcar o primeiro touchdown do jogo e colocar o time da casa em vantagem. A resposta veio na mesma moeda. No drive seguinte, Ezekiel Elliott entrou na endzone pelas próprias pernas para voltar a empatar. Os Cowboys, então, forçaram um punt e Cooper Rush encontrou CeeDee Lamb na endzone para recolocar os Cowboys em vantagem.
Na sequência, a forte defesa de Dallas forçou novo punt e Brett Maher converteu chute de 44 jardas para abrir duas posses. Os Giants não se davam por vencidos e Graham Gano voltou a descontar. A defesa do time da casa ainda forçou punt dos rivais, mas Daniel Jones foi interceptado no último drive e os Cowboys concluíram a importante vitória.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Giants? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.