Cowboys atropelam e mostram estar um nível acima na NFC East

Foto: NJ.com

No fechamento da semana 3 da NFL, os Cowboys mostraram força e venceram os Eagles, com facilidade, por 41×21. Foi a estreia da equipe no AT&T Stadium. Com o resultado, o time de Dallas assume a liderança na divisão. Já os Eagles amargam a segunda derrota consecutiva e já experimentam um roteiro conhecido de uma enormidade de lesões logo no começo da temporada.

O jogo começou excelente para os Cowboys. Logo no primeiro drive, Ezekiel Elliott (que parece estar recuperando a forma) encontrou a endzone e abriu o placar. Na sequência, Jalen Hurts fez um passe muito ruim e foi interceptado por Anthony Brown na linha de uma jarda. Pressionado, Dak Prescott errou dentro de sua própria endzone, sofreu um fumble e Fletcher Cox estava ali para aproveitar e empatar o jogo.

Mas o quarterback dos Cowboys, que jogou pela primeira vez diante de sua torcida desde a lesão e estava visivelmente emocionado antes do jogo não se abateu. Ele encontrou Dalton Schultz na sequência para retomar a vantagem. Na sequência, após punt dos visitantes, Ezekiel Elliott encontrou a endzone novamente para estender a diferença para 20×7, em um domínio total dos mandantes.

Chance da reação esbarra logo no primeiro drive

Os Eagles voltaram do intervalo determinados a reagir e Jalen Hurts vinha encontrando os seus alvos nos primeiros passes. Entretanto, em uma dessas tentativas, DeVonta Smith escorregou e o QB de Philadelphia sofreu uma pick six de Trevon Diggs. Foi um verdadeiro balde de água gelada nos Eagles. Hurts ainda achou Zach Ertz no drive seguinte para reduzir a desvantagem para 27×14, mas os Cowboys tinham o controle e, após longo drive, Prescott achou Cedric Wilson na endzone para recolocar a diferença em 20 pontos.

O último quarto, então, foi uma mera formalidade. Mas ainda deu tempo de Dak Prescott encontrar Dalton Schultz novamente para abrir imponentes 41×14. Já no garbage time, Hurts descontou com um touchdown em passe para Greg Ward, mas nada que chegasse perto de ameaçar a vitória dos Cowboys que, aparentemente, deverão nada de braçada na NFC East nesta temporada.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 21/26 passes, 238 jardas, 3 TDs;

Ezekiel Elliott: 17 corridas, 95 jardas, 2 TDs;

Dalton Schultz: 6 recepções, 80 jardas, 2 TDs.


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 25/39 passes, 326 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Jaen Hurts: 9 corridas, 35 jardas;

Zach Ertz: 4 recepções, 53 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados