Na partida que fechou a rodada de Wild Card dos playoffs da NFL, os Cowboys venceram os Bucs por 31×14 nesta segunda-feira, 16. Assim, o time de Dallas terá um reencontro com os 49ers nos playoffs após a traumática eliminação na última temporada. Já os Bucs vivem a expectativa sobre o futuro de Tom Brady, que será agente livre nessa offseason.
O jogo teve um domínio dos Cowboys do início ao fim. Após troca de 4 punts, Dak Prescott abriu os trabalhos com um passe de 22 jardas para Dalton Schultz. Na sequência, Jayron Kearse interceptou Tom Brady na endzone. Com moral, Dak Prescott fez um bonito drive até usar as pernas e entrar na endzone para dobrar a vantagem. Antes do intervalo, mais um punt dos Bucs e mais um touchdown dos Cowboys. Dak Prescott voltou a achar Dalton Schultz para levar 18×0 aos vestiários. A vantagem só não foi maior porque Brett Maher errou todos os extra points que tentou.
No retorno, os Bucs tiveram a posse, mas começaram com outro punt. Com o pé no acelerador, os Cowboys abriram 24 pontos de diferença após Dak Prescott achar Michael Gallup. Inacreditavelmente, Brett Maher errou seu quarto extra point no jogo. Depois de troca de punts, finalmente os Bucs saíram do zero quando Tom Brady achou Julio Jones para um touchdown de 30 jardas. Mas a resposta veio imediatamente, com um touchdown de CeeDee Lamb. Os Cowboys faziam 31×6 praticamente matavam o jogo. Depois de turnover on downs dos Bucs e punt dos Cowboys, Cameron Brate ainda descontou entrando na endzone, mas a partida estava decidida.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Cowboys sobre os Bucs? Deixe o seu comentário ou entre em contato.