Para encerrar o primeiro domingo de jogos da temporada, o Los Angeles Rams venceu o Dallas Cowboys em um jogo apertado pelo placar de 20 a 17. O jogo marcou a estreia do belíssimo SoFi Stadium, a nova casa dos times de Los Angeles.
Rams abusa do Play action, Cowboys aposta no jogo terrestre
Dentro de campo o que se viu foi o Rams castigando a defesa do Dallas com play actions. Com passes rápidos, Jared Goff conseguiu evitar a pressão da defesa dos Cowboys e então levou o seu ataque a pontuar em 4 das 5 primeiras campanhas ofensivas. Malcolm Brown foi a principal arma terrestre, marcando os dois TDs do time da Califórnia. No jogo aéreo o principal alvo foi Robert Woods que recebeu 6 passes para 105 jardas. Mas o principal destaque do time foi Aaron Donald que pressionou Dak Prescott 10 vezes e ainda conseguiu um Sack.
Pelo lado do Cowboys Ezekiel Elliott continua sendo a principal peça do ataque, carregand a bola 22 vezes e ainda recebendo 3 passes para um total de 127 jardas e 2 touchdowns. Mas o jogo aéreo do Dallas que gerou tanta expectativa não apareceu, com Cooper, Lamb e Gallup combinando para apenas 190 jardas e nenhum TD. A Defesa do time da América que estava apática no início do jogo melhorou após a metade do terceiro quarto, não permitindo mais nenhuma pontuação, mantendo assim o Cowboys com chances de virar o jogo.
Mas o lance que gerou mais repercussão foi a decisão do novo técnico Mike McCarthy de tentar uma quarta descida para 3 jardas ao invés de chutar o field goal para empatar a partida. Mas sem sucesso, o Cowboys perdeu a posse de bola. Na última tentativa do Cowboys de buscar o placar, uma interferência de passe ofensiva marcada após uma conexão longa com Michael Gallup, selando então a vitória do time da casa.
Destaques da partida
Dallas Cowboys
Dak Prescott: 25/39 passes, 266 jardas, 1 TD;
Ezekiel Eliott: 22 corridas, 96 jardas, 1 TD; 3 recepções, 31 jardas, 1 TD;
Amari Cooper: 10 recepções, 81 jardas.
Los Angeles Rams
Jared Goff: 20/31 passes, 275 jardas, INT;
Malcom Brown: 18 corridas, 79 jardas, 2 TDs;
Robert Woods: 6 recepções, 105 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.