Com um show de CeeDee Lamb, os Cowboys venceram os Rams por 43×20. O wide receiver de Dallas anotou 158 jardas e recepcionou dois dos 4 touchdowns de Dak Prescott. A defesa dos Cowboys também brilhou, com uma pick six de Daron Bland. Nos Rams, Matthew Stafford teve uma partida bastante difícil e ainda saiu do campo com uma lesão na mão. Além disso, nem Puka Nacua ou Cooper Kupp tiveram bons jogos e Darrell Henderson liderou a equipe em jardas recebidas. Os Rams têm 5 derrotas em 8 jogos.
Em Charlotte, os Panthers finalmente venceram a primeira na temporada. Um field goal de Eddy Piñeiro no estouro do cronômetro decretou o placar de 15×13 para o time da casa. Bryce Young venceu a batalha com CJ Stroud e fez o único touchdown da partida, com um passe para Tommy Tremble. Os Texans, por sua vez, tiveram muitos problemas ofensivos e somaram menos de 300 jardas de scrimmage. O time de Houston se afasta da luta com os Jaguars na ponta da tabela e vê a aproximação dos Titans.
Aliás, o time de Nashville venceu os Falcons por 28×23 no Nissan Stadium. Além disso, viu o quarterback calouro Will Levis estrear na NFL com 4 touchdowns e 238 jardas. Quem aproveitou foi DeAndre Hopkins, que garantiu três viagens à endzone. Derrick Henry também contribuiu com 101 jardas terrestres. Nos Falcons, a paciência do técnico Arthur Smith com Desmond Ridder acabou. Ele foi substituído no intervalo e, então, cedeu lugar à Taylor Heinicke, que fez o único touchdown do time de Atlanta na partida. Os Falcons seguem líderes da NFC South. Já os Titans voltam para a briga.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Cowboys, Panthers e Titans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.