Cowboys amassam Giants. Cardinals seguem invictos. Chargers vencem

Foto: Dawgs by Nature

No segundo horário das partidas da NFL deste domingo, 10, os Cowboys mostraram força mais uma vez. E a derrota não foi a única notícia ruim para os Giants, que perderam Daniel Jones e Saquon Barkley. Em um jogaço, os Chargers derrotaram os Browns. Já os Cardinals seguem invictos e os Raiders viram os Bears venceram em pleno Allegiant Stadium. Confira como foram as partidas:

Cada vez melhores, Cowboys massacram os Giants e lideram a NFC East com folga

Como esperado, os Cowboys não tomaram conhecimento dos Giants e venceram o rival de divisão por 44×20. E o placar reflete a diferença entre as duas equipes no momento. Apesar disso, o início de partida foi disputado. Um field goal de Greg Zuerlein e um touchdown de CeeDee Lamb colocaram os Cowboys na frente. Mas os Giants responderam na mesma moeda e Graham Gano e Devontae Booker empataram a partida. A essa altura, Saquon Barkley (com uma lesão no tornozelo) e Daniel Jones (concussão) já estavam na sideline. Antes do intervalo, Dak Prescott achou Amari Cooper para estender a vantagem para 17×10.

No retorno do intervalo, Graham Gano converteu field goal para baixar a vantagem para 17×13. Mas aí os Cowboys dispararam. Ezekiel Elliott entrou na endzone e, assim, abriu mais sete pontos. Depois Greg Zuerlein converteu field goal e então colocou a vantagem para 27×13. A seguir, Elliott esticou a diferença para 34×13. Mike Glennon, quarterback reserva, tentou responder com um touchdown para Devontae Booker, mas os Cowboys estavam realmente dispostos a arrasar o rival. Greg Zuerlein ainda converteu mais um chute. Ainda deu tempo para Anthony Brown interceptar Mike Glennon e fechar o placar com uma pick six.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 22/32 passes, 302 jardas, 3 TDs, INT;

Ezekiel Elliott: 21 corridas, 110 jardas, TD;

CeeDee Lamb: 4 recepções, 84 jardas, TD.


New York Giants

Mike Glennon: 16/25 passes, 196 jardas, TD, 2 INTs;

Devontae Booker: 16 corridas, 42 jardas, TD;

Kadarius Toney: 10 recepções, 189 jardas.

Cardinals têm dia pouco inspirado no ataque, mas vencem os 49ers e continuam como únicos invictos da NFL

Em um jogo amarrado, os Cardinals venceram os 49ers por 17×10 e mantiveram a sequência invicta. Logo no início, Trey Lance foi interceptado por Budda Baker. Os Cardinals então aproveitaram para converter o turnover em pontos e James Conner entrou na endzone para abrir os trabalhos. Depois de dois turnovers on downs dos 49ers, Matt Prater aproveitou para converter um field goal de 21 jardas e aumentar a diferença para 10 pontos pouco antes do intervalo.

No retorno, após sequência de punts, Deebo Samuel alinhou como running back e entrou na endzone para trazer a diferença para apenas uma posse de bola. Os 49ers, então, tiveram claras chances de virar a partida, mas novamente cometeram dois turnovers on downs em sequência e, então, os Cardinals não perdoaram. Kyler Murray encontrou DeAndre Hopkins na endzone e a vantagem foi a 17×7. Ainda deu tempo para Joey Slye converter um field goal, mas a partida já estava decidida. Boa vitória dos Cardinals, agora com 5 vitórias em 5 jogos na temporada.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 22/31 passes, 239 jardas, TD;

James Conner: 10 corridas, 29 jardas, TD;

DeAndre Hopkins: 6 recepções, 87 jardas, TD.


San Francisco 49ers

Trey Lance: 15/29 passes, 192 jardas, INT;

Eli Mitchell: 9 corridas, 43 jardas;

Deebo Samuel: 3 recepções, 58 jardas.

Bears se apoiam na forte defesa e surpreendem os Raiders em Las Vegas

A lei do ex esteve presente em Las Vegas e Khalil Mack então saiu do Allegiant Stadium comemorando a vitória por 20×9 dos Bears sobre os Raiders. Mas foram os Raiders que saíram na frente, com um field goal de Daniel Carlson. Na sequência, Justin Fields encontrou Jesper Horsted na endzone e tomou a vantagem para os Bears. No drive posterior, a defesa provocou um turnover on downs e os Bears responderam com um novo touchdown, dessa vez de Damien Williams. Os 14×3 do intervalo mostraram um Chicago dominante nas trincheiras.

No retorno, Derek Carr acabou interceptado pela defesa dos Bears e, então, dava a impressão de que a partida já tinha um dono. Entretanto, os Raiders não se entregaram e Josh Jacobs encontrou a endzone para diminuir a vantagem para apenas uma posse de bola. Mas, no drive seguinte, Justin Fields conduziu boa campanha e posicionou o brasileiro Cairo Santos para um chute de 46 jardas. Na sequência, novo turnovers on downs dos Raiders. Os Bears correram com a bola e posicionaram Cairo Santos para um novo chute de 46 jardas que deu a vitória para os visitantes.


Destaques da partida


Chicago Bears

Justin Fields: 12/20 passes, 111 jardas, TD;

Damien Williams: 16 corridas, 64 jardas, TD;

Darnell Mooney: 3 recepções, 35 jardas.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 22/35 passes, 206 jardas, INT;

Josh Jacobs: 15 corridas, 48 jardas, TD;

Hunter Renfrow: 6 recepções, 56 jardas.

Chargers mostram força, vencem jogo insano contra os Browns e torcem contra os Chiefs para dispararem na liderança

Em um jogo absurdo, os Chargers venceram os Browns por 47×42 e mostraram força na AFC. Assim, o time de Los Angeles lidera a divisão com 4 vitórias em 5 jogos. O jogo começou com um field goal de Chase McLaughlin, mas logo Justin Herbert achou Donald Parham na endzone para tomar a vantagem. Mas isso durou apenas um drive, porque Baker Mayfield passou para Rashard Higgins e os Browns abriram 10×7. Logo depois, Justin Herbert passou para Mike Williams devolver a liderança para os Chargers. Ainda antes do intervalo deu tempo para Kareem Hunt entrar na endzone e Chase McLaughlin converter um field goal para levar a vantagem de 20×13 a favor dos Browns para os vestiários.

O segundo tempo foi uma insanidade total. Nick Chubb correu para 52 jardas e abriu 27×13 para Cleveland, que contou com a torcida de LeBron James no estádio. Na sequência, Justin Herbert usou as próprias pernas para entrar na endzone e diminuir. Os Chargers, então, retomaram a liderança quando seu quarterback achou Mike Williams sozinho. Mas a vantagem durou apenas um passe, já que Baker Mayfield disparou uma bomba de 71 jardas para David Njoku colocar 35×28.

Os Chargers não desistiam e Austin Ekeler correu para a endzone para empatar novamente o jogo. A seguir, foi a vez de Kareem Hunt também anotar novo touchdown. Em uma incrível sequência, Justin Herbert achou Austin Ekeler com um passe e os Chargers anotaram novo touchdown. A defesa forçou um punt e, assim, o time da casa tinha a chance da vitória. Herbert, então não desperdiçou. Ele foi conectando passes até a redzone. Lá, Austin Ekeler usou a força para anotar mais 6 pontos para Los Angeles. Os Browns ainda tiveram o drive da vitória, mas não tiveram tempo suficiente. Brilhante vitória dos Chargers.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 26/43 passes, 398 jardas, 4 TDs;

Austin Ekeler: 17 corridas, 66 jardas, 2 TDs;

Mike Williams: 8 recepções, 165 jardas, 2 TDs.


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 23/32 passes, 305 jardas, 2 TDs;

Nick Chubb: 21 corridas, 161 jardas, TD;

David Njoku: 7 recepções, 149 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário deste domingo, 10? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados