Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Cowboys passaram pelos Jets por 30×10 em Arlington. O time de Dallas teve uma partida até certo ponto tranquila e dominou o placar do início ao fim. Dak Prescott completou 31 dos seus 38 passes, com 255 jardas e 2 touchdowns. Além disso, CeeDee Lamb fez um jogo de 143 jardas e contribuiu para o ataque. Já os Jets sentiram a falta de Aaron Rodgers. Errático, Zach Wilson passou para 3 interceptações. Apesar disso, ele ainda conseguiu um bonito touchdown de 68 jardas para Garrett Wilson. Os Cowboys dividem a liderança da NFC East com Eagles e Commanders.
Em Los Angeles, os 49ers venceram os Rams por 30×23 e agora lideram isoladamente a NFC West. Mais uma vez, Christian McCaffrey foi o nome do jogo, com 116 jardas e um touchdown. Brock Purdy não foi tão espetacular como na semana 1, mas fez um jogo correto, de 206 jardas. Destaque também para a defesa, que conseguiu duas interceptações. Nos Rams, o calouro sensação Puka Nacua brilhou mais uma vez. Ele conseguiu nada mais, nada menos, que 147 jardas. Kyren Williams também foi muito bem no jogo e produziu dois touchdowns. Os Rams até conseguiram fazer um jogo parelho, mas acabaram sucumbindo no final.
Commanders sofrem susto no fim, mas vencem os Broncos. Giants conseguem virada incrível
Os Commanders conseguiram a segunda vitória na temporada ao vencerem os Broncos por 35×33 em Denver. Depois de um primeiro tempo lento, a equipe da capital acelerou no segundo e contou com um grande jogo de Brian Robinson. O running back conseguiu 87 jardas e 2 touchdowns. Sam Howell também teve uma boa partida e passou para 299 jardas e 2 touchdowns. Os Broncos fizeram uma segunda metade de jogo muito aquém de suas possibilidades, mesmo assim, quase conseguiram o milagre do empate. Russell Wilson conseguiu uma Hail Mary, mas a equipe falhou na conversão de dois pontos. Os Broncos reclamaram muito do lance, alegando falta na jogada.
Por fim, os Giants conseguiram uma grande virada por 31×28 diante dos Cardinals. O time de New York foi para o intervalo perdendo por 20×0, mas viu Daniel Jones voltar transformado do intervalo. Ele acabou com 380 jardas de scrimmage, dois touchdowns aéreos e um terrestre. Graham Gano garantiu a vitória com um field goal no fim. Nos Cardinals, destaque para o jogo correto de Joshua Dobbs (com 228 jardas e um touchdown) e James Conner, com 106 jardas e outro touchdown. Os Cardinals têm muitos buracos na defesa e pintam como pior time da liga.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Cowboys, 49ers, Commanders e Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.