Uma grande surpresa fechou a semana 10 da NFL. Os Commanders venceram os Eagles por 32×21 e acabaram com a série invicta dos rivais. Há dois anos, os mesmos Commanders tiraram a invencibilidade dos Steelers, que então tinham 11 vitórias consecutivas.
O jogo começou bom para o time da casa, visto que, logo no primeiro drive, Taylor Heinicke foi sacado e cometeu fumble. Na sequência, Jalen Hurts usou as pernas para entrar na endzone e abrir o placar. Os Commanders não se abateram e responderam com Antonio Gibson, que conseguiu um touchdown terrestre. Mas os Eagles tinham Jalen Hurts, que encontrou Dallas Goedert na endzone para retomar a vantagem. Sem se abater, Joey Slye acertou field goal de 44 jardas para manter o time da capital próximo do placar. No drive seguinte, interceptação em Jalen Hurts e Brian Robinson terminou a campanha dentro da endzone para virar a partida para 17×14. Antes do intervalo, Joey Slye ainda converteu chute de 58 jardas para levar uma boa vantagem aos vestiários.
No segundo tempo, o kicker dos Commanders já começou com um field goal de 32 jardas e abriu a diferença para 23×14. Mas os Eagles se mantiveram próximos após passe de Jalen Hurts para DeVonta Smith na endzone para reduzir a vantagem para apenas dois pontos. O Lincoln Financial Field veio abaixo quando Taylor Heinicke foi interceptado no drive seguinte, mas Dallas Goedert sofreu um fumble. Joey Slye, então conectou field goal de 55 jardas. Na sequência um outro fumble, dessa vez de Quez Watkins, praticamente selou a vitória dos Commanders. Na última campanha, ainda, os Eagles cometeram outro erro ao tentar uma jogada de rugby e o Washington concretizou a vitória com outro touchdown.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Commanders sobre os Eagles? Entre em contato.