No fechamento da segunda semana da pré-temporada da NFL, os Commanders venceram os Ravens por 29×28 nesta segunda-feira, 21. Com isso, o time da capital interrompeu uma sequência de 24 vitórias de Baltimore nessa época do ano. O triunfo veio de maneira dramática. Joey Slye acertou um field goal de 49 jardas a 14 segundos do fim para virar o jogo.
Antes disso, Sam Howell mostrou porque conseguiu a condição de primeiro quarterback do time. Ele conectou 2 touchdowns no jogo e passou para 188 jardas. Jake Fromm também teve boa participação e passou para 91 jardas e um touchdown. Já Jacoby Brissett não foi bem e amargou a única interceptação dos Commanders no jogo.
Já os Ravens voltaram a poupar Lamar Jackson e investiram principalmente em Josh Johnson. O quarterback passou para 2 touchdowns e uma interceptação em 145 jardas. Anthony Brown teve números parecidos, também com duas viagens à endzone e uma interceptação. Entretanto, ele passou apenas para 40 jardas. Os Ravens seguem sem testar o novo ataque e terão a última chance de fazer isso diante dos Buccaneers, em Tampa, no próximo sábado, 26.
Saints passam pelos Chargers e conseguem segunda vitória
Ainda no domingo, 20, os Saints venceram os Chargers por 22×17 em um jogo repleto de reservas. Pelos Saints, Jameis Winston liderou o ataque por boa parte do tempo, mas não teve números tão consistentes. Quem brilhou mesmo foram os kickers de New Orleans. Will Lutz acertou 3 chutes. Já Blake Grupe conectou dois field goals.
Do lado dos Chargers, que pouparam Justin Herbert, Easton Stick viveu uma verdadeira gangorra na partida. Apesar de ter feito dois touchdowns terrestres, ele passou para duas interceptações. A última, inclusive, praticamente decidiu o jogo, visto que faltavam apenas 53 segundos no relógio para o jogo terminar. Os Chargers também não quiseram arriscar a participação de suas principais estrelas e isso deixou o jogo em ritmo bastante morno.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Commanders e dos Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.