Colts vencem Packers. Broncos freiam Dolphins. Cowboys renascem

Foto: Star Tribune

Sobrou emoção no complemento da rodada da NFL da tarde deste domingo, 22. Todos os jogos foram definidos por apenas uma posse de diferença e, então, os torcedores ficaram vidrados na tela até o final das partidas. Os Cowboys venceram os Vikings e estão de volta à luta por playoffs. Já os Colts retomaram a liderança da divisão com o triunfo sobre os Packers. Os Broncos pararam os Dolphins e os Jets seguem sem vitórias. Confira tudo abaixo:


Defesa faz jogo soberbo e Broncos freiam a sequência vitoriosa dos Dolphins

Os Broncos conseguiram uma importante vitória por 20×13 diante dos Dolphins neste final de semana. Assim, o time de Denver, que já pensava na próxima temporada, ainda tem uma pequena esperança de alcançar os playoffs. Por outro lado, é uma derrota bastante dolorosa para os Dolphins, que tiveram a sequência invicta encerrada por um time extremamente determinado na defesa e que forçou, inclusive, uma troca de quarterbacks no time da Florida. Assim, Ryan Fitzpatrick terminou o jogo no pocket.

Os Broncos abusaram do jogo corrido. Melvin Gordon garantiu 84 jardas e dois touchdowns. Além disso, Phillip Lindsay contribuiu para mais 82 jardas. Do lado dos Dolphins, não foi um bom jogo para Tua Tagovailoa. Apesar de anotar um touchdown aéreo, ele teve muitos problemas para conectar seus passes diante de uma defesa muito agressiva. Então, coube a Ryan Fitzpatrick passar para a interceptação decisiva no final da partida. Os Dolphins, então, perdem a chance de empatarem com os Bills na liderança da AFC East.


Destaques da partida


Denver Broncos

Drew Lock: 18/30 passes, 270 jardas, INT;

Melvin Gordon: 15 corridas, 84 jardas, 2 TDs;

Tim Patrick: 5 recepções, 119 jardas.


Miami Dolphins

Tua Tagovailoa: 11/20 passes, 83 jardas, TD;

Salvon Ahmed: 12 corridas, 43 jardas;

DeVante Parker: 6 recepções, 61 jardas, TD.


Chargers finalmente voltam a vencer uma partida por uma posse. Jets seguem com seu calvário

Os Chargers voltaram a vencer na NFL. O triunfo por 34×28 sobre o New York Jets foi bem mais difícil do que se imaginava, entretanto, a equipe da California reencontrou o caminho das vitórias principalmente porque Justin Herbert fez mais uma grande partida em sua curta carreira como calouro na NFL. Além disso, ele teve em Keenan Allen o seu verdadeiro porto seguro. Foram 16 recepções para 145 jardas e um touchdown.

Já os Jets fizeram mais um jogo parelho na NFL. Entretanto, ainda faltam muitas coisas para que o time de New York finalmente encontre a primeira vitória na temporada. Pelo menos, a equipe vem revelando alguns bons valores, como o wide receiver Denzel Mims, que fez uma partida bastante consistente. Já Joe Flacco, que teve a chance de dar a vitória para os Jets, permanece pouco confiável e sem muito mais a entregar.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 37/49 passes, 366 jardas, 3 TDs;

Karen Ballage: 16 corridas, 44 jardas;

Keenan Allen: 16 recepções, 145 jardas, TD.


New York Jets

Joe Flacco: 15/30 passes, 205 jardas, 2 TDs, INT;

Frank Gore: 15 corridas, 61 jardas, TD;

Breshad Perriman: 2 recepções, 54 jardas, TD.


Cowboys conquistam grande vitória, freiam os Vikings e embolam completamente a NFC East

Uma vitória que pode servir como a grande virada na temporada. Os Cowboys foram até Minneapolis e venceram os Vikings pelo placar de 31×28 em uma partida disputadíssima. A equipe, que voltou a ser comandada por Andy Dalton, mostrou muita raça e determinação para vencer um adversário que vinha de três vitórias consecutivas. Além disso, a defesa parece estar se encontrando. Em uma divisão em que todas as equipes têm três vitórias, pensar em playoffs é algo totalmente possível.

Já os Vikings se frustram porque viam nessa partida uma grande chance de voltar de vez à luta por playoffs. Dalvin Cook novamente correu para mais de 100 jardas e Kirk Cousins passou para três touchdowns. Entretanto, a defesa esteve um nível abaixo das últimas partidas e isso foi determinante para a derrota. Agora, a situação se complica bastante para o time de Minnesota, que precisa de uma campanha praticamente perfeita daqui até o final da temporada.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Andy Dalton: 22/32 passes, 203 jardas, 3 TDs, INT;

Ezekiel Elliott: 21 corridas, 103 jardas;

Amari Cooper: 6 recepções, 81 jardas.


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 22/30 passes, 314 jardas, 3 TDs;

Dalvin Cook: 27 corridas, 115 jardas, TD;

Adam Thielen: 8 recepções, 123 jardas, 2 TDs.


Em duelo dramático e de muitos erros, Colts derrotam os Packers na prorrogação e seguem líderes

Foi um jogo absolutamente maluco no Lucas Oil Stadium. Mas, na prorrogação, os Colts venceram os Packers pelo placar de 34×31 e retomaram a liderança da AFC South, que havia sido perdida no início da tarde. Philip Rivers fez um bom jogo e passou para três touchdowns. Além disso, o calouro Jonathan Taylor voltou a jogar bem e correu para 90 jardas. Muitas delas foram no último quarto e na prorrogação, exatamente quando o time mais precisava.

Já os Packers, que tiveram um bom primeiro tempo, mas simplesmente pararam no segundo, novamente mostraram diversos problemas defensivos. Assim, a equipe perde a liderança da NFC para os Saints, que agora ficam isolados na ponta. No final da partida, Aaron Rodgers ainda tirou da cartola um drive para levar o jogo ao tempo extra, mas um novo erro da equipe deu a chance de um field goal aos Colts, que não desperdiçaram. Apesar da perda da liderança da conferência, o time de Green Bay segue tranquilo na NFC North.


Destaques da partida


Indianapolis Colts

Philip Rivers: 24/36 passes, 288 jardas, 3 TDs, INT;

Jonathan Taylor: 22 corridas, 90 jardas;

Michael Pittman: 3 recepções, 66 jardas, TD.


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 27/38 passes, 311 jardas, 3 TDs, INT;

Aaron Jones: 10 corridas, 41 jardas, TD;

Davante Adams: 7 recepções, 106 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados