A semana 5 da NFL começou com uma certa dose de vexame para Russell Wilson e Matt Ryan. Em um jogo sem touchdowns e repleto de erros, os Colts venceram os Broncos por 12×9 na prorrogação. A torcida do time da casa chegou a deixar o Empower Field durante o jogo. As vaias ecoaram no estádio em Denver, mostrando o baixíssimo nível do confronto. Melhor para os Colts que, mesmo jogando mal, ainda seguem sonhando com o título da AFC South.
Sobre o jogo, há muito pouco a comentar. Os Broncos saíram na frente com um field goal de Brandon McManus logo em seu primeiro drive. Depois, uma sequência de 5 punts consecutivos até o kicker dos Broncos dobrar a vantagem com um chute de 44 jardas. Antes do intervalo, foi a vez de Chase McLaughlin converter um difícil chute de 52 jardas para levar o placar de 6×3 em favor do time de Denver para o intervalo.
Os Colts empataram no começo do segundo tempo com novo chute de seu kicker. Na sequência, Brandon McManus teve seu chute bloqueado, mas Matt Ryan logo tratou de “corrigir” o problema e passou para mais uma interceptação. Dessa vez, então, McManus converteu o chute. No final do jogo, com o placar de 9×6, tudo levava a crer que os Broncos venceriam. Entretanto, em um passe inexplicável para a endzone, Russell Wilson foi interceptado. Os Colts, então, aproveitaram a chance e McLaughlin levou o jogo à prorrogação.
No tempo extra, ele apareceu novamente e deu a primeira vantagem aos Colts na partida. Pressionado pelo relógio e pela torcida, Russell Wilson tentou o touchdown da vitória, mas errou já na redzone.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Colts sobre os Broncos? Deixe o seu comentário ou entre em contato.