Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 5, da NFL, os Texans venceram os Buccaneers por 39×37 com o brilho intenso de CJ Stroud. O calouro passou para incríveis 470 jardas e 5 touchdowns. O último deles, inclusive, em uma campanha que durou menos de 50 segundos para virar a partida. Além disso, Noah Brown, Dalton Schultz e Tank Dell tiveram mais de 100 jardas e pelo menos um touchdown. Nos Bucs, destaque para o jogo de Rachaad White, com 73 jardas e 2 touchdowns. Os Texans se recuperam da derrota para os Panthers. Já o time de Tampa amarga a quarta derrota seguida.
Quem também estreou muito bem foi Joshua Dobbs. O quarterback não começou com titular, mas assumiu o pocket com a concussão de Jaren Hall e passou para 158 jardas e 2 touchdowns (sendo um a menos de 30 segundos do fim). Além disso, ele ainda correu para 66 jardas e garantiu outro touchdown. Pelos Falcons, Taylor Heinicke fez a estreia como titular e, apesar de garantir um touchdown, teve problemas. Ele amargou uma interceptação e não mostrou estar em um nível muito superior ao de Desmond Ridder. Os Vikings, então, se consolidam na zona dos playoffs e estão em franca ascensão. Já os Falcons estão no caminho inverso.
Commanders vencem mesmo sem Sweat e Young e enterram de vez a temporada dos Patriots
Por fim, os Commanders foram até Foxborough e venceram os Patriots por 20×17 na mesma semana em que negociaram Montez Sweat e Chase Young. Sam Howell assumiu a responsabilidade e passou para 325 jardas e um touchdown. Ele ainda amargou uma interceptação. Pelos Patriots, Mac Jones teve apenas 220 jardas e, assim como Howell, teve um touchdown e uma interceptação. A derrota praticamente enterra as chances dos Patriots, visto que o time de Bill Belichick está com 7 derrotas em 9 jogos. Já os Commanders estão próximos da zona dos playoffs da NFC e ainda sonham.
E aí, torcedor? O que achou do jogo de CJ Stroud e das vitórias de Texans, Vikings e Commanders? Deixe o eu comentário ou então entre em contato conosco.