Chiefs seguem invictos e batem os Saints, que temem por Carr

Foto: A to Z Sports

Na partida que encerrou a semana 5 da NFL, os Chiefs bateram os Saints por 26×13 na noite desta segunda-feira, 7. Assim, o time de Andy Reid mantém a liderança isolada da AFC. Já os Saints perdem terreno em relação a Falcons e Buccaneers, que estão na ponta da NFC South.

A partida começou com uma interceptação longa de Bryan Cook em Derek Carr logo no primeiro drive. Na sequência, Kareem Hunt usou a força para entrar pelo meio da defesa e abrir os trabalhos. Depois de 3 punts, os Chiefs colocaram 10×0 no placar com um chute de 26 jardas de Harrison Butker, mas logo Derek Carr apareceu com um passe primoroso para Rasheed Shaheed de 43 jardas. O wide receiver entrou na endzone e diminuiu a desvantagem para 10×7. Antes do intervalo, mais dois chutes de Harrison Butker. Primeiro, um de 34 jardas. Depois outro de 28 jardas para levar uma boa vantagem de 16×7 para o intervalo.

No retorno, os Chiefs tiveram a chance de ampliar, mas Butker errou chute de 51 jardas. Os Saints devolveram a bola com um punt. Os Chiefs faziam um bom drive até que Patrick Mahomes (que ainda não esquentou na temporada) acabou interceptado por Khalen Saunders já na endzone. Na sequência, Derek Carr encontrou Foster Moreau na endzone para reduzir o placar para 16×13 após erro de extra point. Os Chiefs, então, responderam rápido. Xavier Worthy usou a velocidade para entrar na endzone e colocar 23×13. Na sequência, turnover on downs dos Saints. Mas, pior que isso, foi a lesão de Derek Carr, que saiu com dores no quadril. Os Chiefs, então, usaram Harrison Butker para conectar chute de 38 jardas e encerrar a partida.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chiefs sobre os Saints? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados