Chiefs passam pelos Broncos, garantem playoffs e pressionam os Steelers

Foto: Kansas City Chiefs

Com mais dificuldades que o esperado, os Chiefs venceram os Broncos por 22×16 no encerramento da rodada deste domingo, 6, da NFL. Assim, o atual campeão garantiu sua vaga nos playoffs, está muito perto de vencer a AFC West pela quinta vez consecutiva e colocam bastante pressão nos Steelers, que jogam nesta segunda-feira, 7.

Os Broncos foram bastante valentes e, inclusive, viraram o intervalo vencendo a partida. A grande figura do jogo foi o running back Melvin Gordon, que correu para 131 jardas. O time do Colorado ainda tinha uma verdadeira fortaleza em sua defesa que, nas três viagens dos Chiefs para a redzone, cedeu apenas field goals.

Na volta ao segundo tempo, um chute de Harrison Butker deu a vantagem aos Chiefs. Entretanto, Drew Lock achou Tim Patrick na endzone e os Broncos voltaram à liderança. Mahomes respondeu na sequência ao passar para Travis Kelce fazer o único touchdown dos Chiefs na partida. Após uma sequência de punts, Harrison Butker, já dentro do two minute warning, abriu um pouco mais de vantagem.

Mas restava o drive final. Sem tempos, Drew Lock precisaria avançar o campo inteiro e converter o TD da virada. Entretanto, logo na segunda tentativa de passe, Tyrann Mathieu apareceu com uma grande interceptação para dar números finais ao jogo.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 25/40 passes, 318 jardas, TD;

Le’Veon Bell: 11 corridas, 40 jardas;

Travis Kelce: 8 recepções, 136 jardas, TD.


Denver Broncos

Drew Lock: 15/28 passes, 151 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Melvin Gordon: 15 corridas, 131 jardas;

Tim Patrick: 4 recepções, 44 jardas, 2 TDs.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados