Redes Sociais
james-conner-1

Últimas Notícias

Chiefs engrenam. Cardinals lideram NFC e Bengals atropelam Raiders

Foto: Everett Herald

Chiefs engrenam. Cardinals lideram NFC e Bengals atropelam Raiders

No complemento da rodada deste domingo, 21, da NFL, Chiefs, Cardinals e Bengals confirmaram o favoritismo e venceram as suas partidas. Os atuais vice-campeões conquistaram importante vitória sobre os Cowboys e reafirmaram a liderança da AFC West. Já os Cardinals, sem Kyler Murray e DeAndre Hopkins, venceram os Seahawks em Seattle. Por fim, os Bengals não tomaram conhecimento dos Raiders e venceram facilmente em Las Vegas. Confira o que de melhor aconteceu nas partidas:

Bengals pisam forte e voltam do bye com uma ótima vitória sobre os Raiders

Os Bengals foram até Las Vegas e venceram os Raiders por 32×13. Mas a partida não começou muito boa para os Bengals. Isso porque Joe Burrow cometeu um fumble logo no primeiro drive e Daniel Carlson converteu um field goal. Entretanto, Evan McPherson respondeu na mesma moeda e empatou com um chute de 54 jardas. Na sequência, outro field goal de Carlson colocou a partida em 6×3. Antes do intervalo, porém, Joe Mixon conseguiu escapar da defesa dos Raiders e correu 11 jardas para entrar pela primeira vez na endzone. Assim, os Bengals levaram para o vestiário uma boa vantagem de 10×6.

No retorno, outros dois field goals de mais de 50 jardas de Evan McPherson esticaram a vantagem dos Bengals para 10 pontos. Os Raiders ganharam uma sobrevida após Derek Carr encontrar Foster Moreau na endzone e reduzir a desvantagem para apenas três pontos. Entretanto, no drive seguinte, Joe Burrow achou Ja’Marr Chase e o wide receiver marcou o seu touchdown. Depois disso, Derek Carr foi interceptado. Joe Mixon recebeu a bola, correu para 20 jardas e entrou na endzone para praticamente definir o jogo. Ainda deu tempo de Derek Carr ser sacado, cometer um fumble e Evan McPherson converter mais um field goal longo, dessa vez de 47 jardas, para sacramentar a ótima vitória.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 20/29 passes, 148 jardas, TD;

Joe Mixon: 30 corridas, 123 jardas, 2 TDs;

Tyler Boyd: 6 recepções, 49 jardas.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 19/27 passes, 215 jardas, TD, INT;

Josh Jacobs: 9 corridas, 37 jardas;

Darren Waller: 7 recepções, 116 jardas.

Chiefs engatam a quarta vitória consecutiva, embalam na temporada e já vislumbram a liderança da AFC

Os Chiefs estão definitivamente de volta. Os atuais vice-campeões da NFL venceram os Cowboys por 19×9 e, assim, já começam a pensar no título da conferência. E isso passa por uma melhora significativa do setor defensivo. A partida começou de um jeito diferente. Andy Reid desenhou um snap direto para Travis Kelce, o tight end correu para a endzone e abriu os trabalhos. Na sequência, após fumble de Dak Prescott, Harrison Butker aproveitou e converteu field goal de 37 jardas. Depois, os Cowboys descontaram com field goal de Greg Zuerlein, mas Clyde Edwards-Helaire, voltando de lesão, utilizou as pernas para entrar na endzone e abrir 16×3. Antes do intervalo, erros dos dois lados. Primeiro, Patrick Mahomes foi sacado, cometeu fumble e devolveu a bola para os Cowboys. Na sequência, Dak Prescott tentou passe para CeeDee Lamb, mas foi interceptado na endzone por Charvarius Ward.

O segundo tempo começou com uma interceptação de Patrick Mahomes. Entretanto, os Cowboys converteram apenas três pontos com Greg Zuerlein. Após troca de punts, Mahomes conduziu boa campanha e Harrison Butker finalizou com um field goal de 53 jardas. Os Cowboys responderam imediatamente e, mais uma vez, com Greg Zuerlein. Um chute de 48 jardas deixou a partida com uma diferença de 10 pontos. O último quarto começou com um inesperado erro de Harrison Butker, mas os Cowboys não conseguiram capitalizar. Na última chance de pontuar na partida, Dak Prescott foi novamente interceptado. Vitória dos Chiefs e frustração nos Cowboys, que desperdiçaram a chance de chegar à liderança da conferência.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 23/37 passes, 260 jardas, INT;

Clyde Edwards-Helaire: 12 corridas, 63 jardas, TD;

Tyreek Hill: 9 recepções, 77 jardas.


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 28/43 passes, 216 jardas, 2 INTs;

Tony Pollard: 7 corridas, 50 jardas;

Dalton Schultz: 6 recepções, 53 jardas.

Mesmo sem seus principais jogadores, Cardinals vencem os Seahawks e reassumem a liderança da NFC

Desfalcados de Kyler Murray e DeAndre Hopkins, os Cardinals foram até Seattle e venceram os Seahawks por 23×13. Assim, o time de Arizona reassume a liderança da conferência e vai tranquilo para a semana de bye. O jogo começou bom para os visitantes, Colt McCoy achou Zach Ertz na endzone e abriu os trabalhos. Na sequência, Jason Myers descontou com um field goal de 27 jardas, mas logo Colt McCoy reapareceu e, de novo com um passe para Zach Ertz, abriu 13×3 no placar. Antes do intervalo, Jason Myers converteu mais um field goal de 27 jardas, já Matt Prater desperdiçou a sua chance e o jogo foi em 13×6 para os vestiários.

No retorno, finalmente Matt Prater converteu um field goal (o mais difícil deles, de 53 jardas) e abriu um pouco mais a vantagem. Na sequência, depois de 5 punts consecutivos, o kicker dos Cardinals teve mais um field goal à disposição e desperdiçou novamente. Russell Wilson, então, fez o seu melhor drive na partida e DeeJay Dallas encerrou a campanha na endzone. O Lumen Field, então, se incendiou com a possibilidade da virada. Mas logo Colt McCoy tratou de jogar água na fervura, conduziu uma brilhante campanha e James Conner finalizou na endzone para dar uma importantíssima vitória aos Cardinals que, outra vez, mostram sinal de força para a liga.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Colt McCoy: 35/44 passes, 328 jardas, 2 TDs;

James Conner: 21 corridas, 62 jardas, TD;

Zach Ertz: 8 recepções, 88 jardas, 2 TDs.


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 14/26 passes, 207 jardas;

DeeJay Dallas: 4 corridas, 25 jardas, TD;

Tyler Lockett: 4 recepções, 115 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da noite deste domingo, 21? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias