Apesar da ótima vitória por 29×19 sobre os Buccaneers, nem todas as notícias foram boas para o Washington Football Team. No final de semana em que a equipe soube que Ryan Fitzpatrick não jogará mais nesta temporada da NFL, Chase Young se tornou outra baixa.
O atual calouro defensivo do ano rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e não poderá mais atuar em 2021. A notícia caiu como uma bomba no time da capital, que ainda nutre poucas esperanças de voltar aos playoffs. Entretanto, a ausência de Chase Young reduz consideravelmente as chances do Washington.
O defensive end não vinha fazendo uma temporada de grande impacto. Até este momento, haviam sido 26 tackles e 1,5 sack. Os números contrastam com os da sua primeira temporada da NFL. Em 2020, foram 44 tackles, 7,5 sacks, quatro fumbles forçados, quatro passes defendidos e três recuperações de fumble. Além disso, Chase Young ainda converteu um touchdown defensivo, o que colaborou muito com a sua eleição.
Com Montez Sweat também na Injury Reserve, a tendência é que James Smith-Williams e Casey Toohill sejam os defensive ends de Washington até o restante da temporada.
E aí, torcedor? Quais os impactos da ausência de Chase Young na defesa do Washington? Deixe o seu recado ou então entre em contato.