Em jogaço, Chargers freiam incrível reação dos Steelers e vencem

Foto: Behind the Steel Curtain

O domingo de NFL terminou com a melhor partida do dia. Os Chargers venceram os Steelers por 41×37 e seguem na perseguição dos Chiefs. Já os Steelers, sofrendo com os desfalques defensivos, veem a sequência de cinco partidas sem derrota acabar.

O início do jogo foi todo dos Chargers. Apesar de Chris Boswell abrir os trabalhos com um field goal, Austin Ekeler logo respondeu com um touchdown. Na sequência, após parar o ataque adversário na linha de uma jarda, Justin Herbert conduziu ótimo drive e, novamente, achou o running back para dobrar o marcador. Mas os Steelers não estavam dispostos a vender barato e Ben Roethlisberger encontrou Diontae Johnson no canto esquerdo da endzone para diminuir a diferença novamente. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Dustin Hopkins conseguir um field goal de 30 jardas e levar uma vantagem de 17×10 para os vestiários.

No retorno, os Chargers não perderam tempo e Austin Ekeler conseguiu o seu hat trick após receber passe de 17 jardas de Herbert. O jogo parecia decidido quando Dustin Hopkins converteu novo field goal e os Steelers conseguiram responder apenas com um chute de Chris Boswell, mas foi aí que começou um último quarto maluco.

Steelers conseguem improvável virada, mas Justin Herbert salva a pátria

Primeiro, Miles Killebrew bloqueou punt, deu ótima posição de campo e Najee Harris entrou na endzone para descontar. Os Chargers responderam na sequência, com mais um touchdown de Austin Ekeler. Sem perder tempo, Ben Roethlisberger foi para o no huddle e os Steelers encontraram um novo touchdown em menos de 4 minutos. Na sequência, após tentativa de passe de Herbert, a bola bateu no capacete de Cameron Heyward, subiu muito e Cameron Sutton conseguiu a interceptação, colocando os Steelers na redzone. Big Ben então achou Pat Freiermuth para empatar a partida.

Na sequência, os Steelers provocaram um turnover on downs dos Chargers ainda no campo de defesa. Só que, dessa vez, Ben Roethisberger não conseguiu converter novo touchdown. Coube a Chris Boswell converter field goal de 45 jardas para colocar os Steelers na frente em uma sequência de 24×7 no último quarto. Mas os Chargers ainda tinham tempo e Justin Herbert. O jovem quarterback encontrou Mike Williams em uma falha defensiva adversária e o wide receiver correu para a endzone. Atrás do marcador e sem tempos a pedir, os Steelers não tiveram forças para reverter o quadro novamente e os Chargers saíram com a vitória.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 30/41 passes, 382 jardas, 3 TDs, INT;

Austin Ekeler: 11 corridas, 50 jardas, 2 TDs;

Mike Williams: 5 recepções, 97 jardas, TD.


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 28/44 passes, 273 jardas, 3 TDs;

Najee Harris: 12 corridas, 39 jardas, TD;

Diontae Johnson: 7 recepções, 101 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chargers sobre os Steelers? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados