Chargers derrubam último favorito da AFC e lideram a divisão

Foto: Plu7

A semana 4 da temporada 2021/2022 da NFL terminou em grande estilo. Jogando em um SoFi Stadium que, além do público, recebeu raios e trovões, os Chargers venceram os rivais Raiders por 28×14. Assim, a AFC não tem mais nenhum invicto e os Cardinals permanecem como único time a ser batido na temporada.

O jogo começou com um verdadeiro show de Justin Herbert. Logo no primeiro drive, após boas corridas de Austin Ekeler, ele encontrou Donald Parham na endzone para abrir o marcador. O ataque dos Raiders, até então o melhor da temporada, tinha muitos problemas de avançar no campo. Assim a tarefa de Herbert ficava mais fácil e ele aproveitou para dobrar a vantagem com um passe para Jared Cook. Ainda deu tempo do jovem quarterback receber a bola com pouco mais de um minuto no relógio e descolar um lindo passe para Austin Ekeler levar a vantagem para 21×0 antes do intervalo.

No retorno, os Raiders pareciam outra equipe. Logo no primeiro drive, Derek Carr, apagado na primeira etapa, se moveu mais no pocket e achou Hunter Renfrow na endzone. Na sequência, após punt do time da casa, uma interferência de passe da defesa dos Chargers já colocou os Raiders na redzone. Aí, Carr achou Darren Waller para trazer a partida para uma posse.

Mas os Chargers ainda tinham a dupla Justin Herbert e Austin Ekeler e, em drive longo já no último quarto, o running back chegou à endzone para acalmar os fãs. Na sequência, uma interceptação de Derek Carr selou o destino do jogo e, assim, a AFC West agora tem um novo líder.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 25/38 passes, 222 jardas, 3 TDs;

Austin Ekeler: 15 corridas, 117 jardas, TD;

Jared Cook: 6 recepções, 70 jardas, TD.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 21/34 passes, 196 jardas, 2 TDs, INT;

Josh Jacobs: 13 corridas, 40 jardas;

Darren Waller: 4 recepções, 50 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chargers diante dos Raiders? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados