Na partida que encerrou a semana 9 da NFL, os Chargers venceram os Jets por 27×6 na noite desta segunda-feira, 6, no MetLife Stadium. Assim, as duas equipes agora têm campanhas idênticas na liga e estão um jogo atrás dos Bengals, que fecham a zona de playoffs.
O jogo começou com uma série de erros. Após um primeiro drive sem sucesso dos Chargers, os Jets também tiveram que ir para o punt. Entretanto, Derius Davis retornou 87 jardas parar entrar na endzone e abrir o placar para o time de Los Angeles. Na sequência, fumble de Garrett Wilson e bola recuperada por Derwin James. Apesar de forçar o turnover, os Chargers não conseguiram capitalizar. Na sequência, outro fumble, dessa vez forçado por Joey Bosa em Zach Wilson. Os Chargers, então, fizeram um bom drive e Austin Ekeler terminou na endzone para dobrar a vantagem. Depois de uma sequência de 4 novos punts, Greg Zuerlein tirou o zero do placar para os Jets. Antes do intervalo, no entanto, foi Cameron Dicker quem acertou um chute de 55 jardas para levar a vantagem de 17×3 para o intervalo.
No retorno, os Jets anotaram um field goal de 46 jardas com Greg Zuerlein. Na sequência, após dois novos punts, Cameron Dicker voltou a pontuar pelos Chargers e levou o jogo a 20×6. Depois disso, foi a vez de Khalil Mack forçar um novo fumble de Zach Wilson. Mais uma vez, Austin Ekeler apareceu para chegar à endzone e praticamente definir a partida. Os Jets ainda tentaram diminuir, mas cometeram turnover on downs e o placar ficou inalterado em New Jersey.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chargers sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.