O Los Angeles Chargers está de volta aos playoffs da NFL, algo que não acontecia desde 2018. Na noite desta segunda-feira, 26, o time de Brandon Staley venceu os Colts por 20×3. Agora a equipe busca a melhor classificação possível na tabela. Os Ravens estão apenas um jogo na frente e o time de Los Angeles vence nos critérios em caso de empate. Os Colts, por sua vez, esperam ansiosamente pelo final da temporada.
O jogo começou com uma série de erros. Depois de dois punts, foram três drives seguidos com interceptações. Primeiro, Nick Foles (que esteve muito mal, aliás) viu a sua bola parar nas mãos de Michael Davis. Na sequência, Justin Herbert devolveu o presente, para Rodney Thomas. Depois Nick Foles foi interceptado por Derwin James. Depois de mais dois punts, Austin Ekeler finalmente encontrou a endzone e abriu o placar. Os Colts descontaram com um field goal de Chase McLaughlin, mas, antes do intervalo, os Chargers voltaram a pontuar com Cameron Dicker e levaram a vantagem de 10×3 para os vestiários.
No retorno, após punt dos Chargers, Nick Foles passou para a sua terceira interceptação, dessa vez para Asante Samuel. Cameron Dicker, então converteu o field goal que levou a partida para 13×3. Depois de punt dos Colts, Justin Herbert cometeu um fumble. O time da casa teve a chance de descontar, mas cometeu turnover on downs já na endzone. Austin Ekeler, então, não perdoou e garantiu o seu segundo touchdown no jogo, abrindo 20×3. Sem qualquer poder de reação e com um quarterback em um dia terrível, os Colts cometeram dois turnovers on downs e viram a sua décima derrota na temporada.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chargers sobre os Colts? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.