Os jogos do primeiro horário deste domingo, 26, trouxeram muitas emoções. Aliás, o inacreditável Justin Tucker quebrou recorde da NFL com um absurdo field goal de 66 jardas. Assim, os Ravens arrancaram uma vitória contra os Lions. Além disso, Bengals e Falcons surpreenderam os favoritos Steelers e Giants e conseguiram boas vitórias. Por fim, os Chargers mostraram força e venceram os Chiefs em Kansas City. Confira tudo aqui:
Bills atropelam o Washington e mostram força na AFC
Após uma inesperada derrota para os Steelers na estreia, os Bills parecem totalmente reagrupados. A franquia de Orchard Park simplesmente não tomou conhecimento do Washington e atropelou o time da capital por 43×21. Logo no primeiro drive, Josh Allen mostrou que não estava para brincadeira e achou Emmanuel Sanders na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, após um fumble de Logan Thomas, Zack Moss recebeu do quarterback dos Bills e dobrou a vantagem. No drive seguinte, interceptação de Taylor Heinicke e Josh Allen converteu seu terceiro touchdown na partida. Buscando a recuperação, Heinicke achou Antonio Gibson para um longo TD de 73 jardas. Na sequência, Hopkins bateu o kickoff, o recebedor dos Bills errou e entregou a bola para Washington. O próprio Heinicke correu para a endzone e trouxe a partida para um perigoso 21×14. Mas dois field goals de Tyler Bass deram tranquilidade aos Bills antes do intervalo.
No retorno, outra vez a dupla Allen e Sanders funcionou e o time da casa abriu 33×14. Na sequência, Heinicke foi interceptado novamente e o jogo descambou. Os Bills aproveitaram com um field goal e praticamente decidiram o jogo. Ainda deu tempo do próprio Josh Allen correr para a endzone e garantir o seu próprio touchdown. Logan Thomas ainda reduziu o prejuízo mas era tarde demais. Vitória dos Bills, que assumem isoladamente a liderança da AFC East.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 32/43 passes, 358 jardas, 4 TDs;
Zack Moss: 13 corridas, 60 jardas;
Emmanuel Sanders: 5 recepções, 94 jardas, 2 TDs.
Washington Football Team
Taylor Heinicke: 14/24 passes, 212 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Antonio Gibson: 12 corridas, 31 jardas;
Logan Thomas: 4 recepções, 42 jardas, TD.
Cardinals levam susto, mas se recuperam e evitam que Jaguars aprontem uma zebra
Os Cardinals não jogaram bem, levaram um touchdown de retorno de field goal, mas conseguiram se recuperar a tempo e venceram os Jaguars por 31×19 na Florida. Usando as próprias pernas, Kyler Murray encontrou a endzone e dava a impressão de que a partida seria fácil. Entretanto, DJ Chark empatou logo depois e equilibrou as coisas. A partida seguiu sem emoções até o lance derradeiro do primeiro tempo. Matt Prater errou um field goal de 68 jardas, Jamal Agnew recuperou, driblou todo mundo e conseguiu um absurdo retorno de 109 jardas para touchdown. Josh Lambo errou o extra point, mas os Jaguars foram ao intervalo vencendo por 13×7.
No retorno, a interceptação de Kyler Murray dava impressão de que não era dia dos Cardinals. A situação piorou quando, após um field goal de Prater, James Robinson correu para a endzone e abriu 19×10. Mas aí foi a vez de James Conner e a defesa dos Cardinals entrarem em cena. O running back achou a endzone e cortou a vantagem para apenas uma posse de bola. Na sequência, Byron Murphy conseguiu boa interceptação e virou o jogo. Por fim, após punt, novamente James Conner correu até a endzone e deu números finais ao jogo.
Destaques da partida
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 28/34 passes, 316 jardas, INT;
James Conner: 11 corridas, 43 jardas, 2 TDs;
AJ Green: 5 recepções, 112 jardas.
Jacksonville Jaguars
Trevor Lawrence: 22/34 passes, 219 jardas, TD, 2 INTs;
James Robinson: 15 corridas, 88 jardas, TD;
DJ Chark: 3 recepções, 49 jardas, TD.
Winston volta a jogar bem, defesa corresponde e Saints vencem os Patriots fora de casa
Em uma partida infeliz de Mac Jones, os Saints aproveitaram e venceram os Patriots por 28×13 em Foxborough. O jogo começou bem para o time visitante e rapidamente Alvin Kamara colocou o seu nome no placar ao receber um passe de 11 jardas para touchdown. Após troca de punts, o inferno astral de Mac Jones começou quando ele foi interceptado por PJ Williams. Na sequência, Marquez Callaway recebeu na endzone para dobrar a vantagem. Antes do intervalo, porém Nick Folk reduziu o prejuízo com um field goal de 45 jardas.
No retorno do intervalo, logo no primeiro passe, Malcolm Jenkins interceptou Mac Jones e retornou para touchdown, abrindo, então, 21×3 de vantagem para os Saints. Um field goal de Nick Folk e um touchdown de Kendrick Bourne logo na sequência deram uma nova esperança aos Patriots. Mas aí foi a vez de um jogador que estava apagado na temporada resolver aparecer. Taysom Hill, em seu melhor estilo, recebeu snap diretamente e correu para a endzone para, então, definir o resultado. Ótima vitória dos Saints, que se recuperam da derrota para os Panthers na última semana.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Jameis Winston: 13/21 passes, 128 jardas, 2 TDs;
Alvin Kamara: 24 corridas, 89 jardas;
Marquez Callaway: 4 recepções, 41 jardas, TD.
New England Patriots
Mac Jones: 30/51 passes, 270 jardas, TD, 3 INTs;
Mac Jones: 6 corridas, 28 jardas;
Kendrick Bourne: 6 recepções, 96 jardas, TD.
Justin Tucker desafia o impossível, quebra recorde histórico da NFL e dá a vitória aos Ravens
Depois de flertar com uma impensável derrota, os Ravens viraram, literalmente, no último lance da partida e venceram os Lions por 19×17. A partida começou tranquila para a franquia de Maryland. Justin Tucker acertou um field goal de 39 jardas e, na sequência Devin Duvernay anotou um touchdown de 19 jardas para abrir 10×0 e levar bastante conforto ao intervalo.
No primeiro drive do segundo tempo, Tucker reapareceu e acertou um chute de 50 jardas para abrir mais três pontos de vantagem. Era apenas um aviso. Na sequência, porém, começou a reação dos Lions. D’Andre Swift correu para a endzone e, assim, reduziu a desvantagem para apenas uma posse de bola. No drive seguinte, Justin Tucker colocou mais três pontos para Baltimore. Mas Jamaal Williams também anotou um touchdown terrestre e baixou o jogo para 16×14. Na sequência, Lamar Jackson foi interceptado e os Lions, então tinham uma chance de virar o jogo. Ryan Santoso não desperdiçou e deu a vantagem para os Lions a um minuto do fim. E aí, o inesperado aconteceu.
Lamar Jackson achou um passe de mais de 30 jardas para Sammy Watkins em uma quarta pra 19 e deu uma chance aos Ravens. Entretanto, era preciso que Justin Tucker quebrasse o recorde da NFL para garantir a vitória. E, com um chorado chute que bateu na trave inferior e entrou, os Ravens, então, conseguiram uma vitória inacreditável. Graças ao seu kicker que, sem sombra de dúvidas, é uma das estrelas da liga nos dias atuais.
Destaques da partida
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 16/31 passes, 287 jardas, TD, INT;
Lamar Jackson: 7 corridas, 58 jardas;
Mark Andrews: 5 recepções, 109 jardas.
Detroit Lions
Jared Goff: 22/30 passes, 217 jardas;
D’Andre Swift: 14 corridas, 47 jardas, TD;
Kalif Raymond: 6 recepções, 68 jardas.
Myles Garrett explode com ótima atuação, vira pesadelo para Fields e Browns vencem os Bears
Os Browns demoraram um pouco para esquentar, mas venceram os Bears em casa e agora dividem a liderança da AFC North com Ravens e Bengals ao final da terceira semana da NFL. Mas a partida não começou nada bem. Isso porque um field goal do brasileiro Cairo Santos e dois turnovers on downs deram a vantagem ao time visitante. Mas logo após field goal de Chase McLaughlin, Austin Hooper apareceu com um touchdown para levar uma boa vantagem de 10×3 ao intervalo.
Na volta, após os times trocarem field goals no terceiro quarto, os Browns rumaram para a vitória no melhor estilo que vem consagrando a franquia nos últimos anos. Kareem Hunt conseguiu uma belíssima corrida para 29 jardas e anotou um bonito touchdown, levando a vantagem para duas posses de bola. Na defesa, Myles Garrett esbanjava talento e foi o responsável por 4.5 sacks em Justin Fields, devidamente introduzido à NFL. Ainda deu tempo de Chase McLaughlin anotar dois field goals e fechar o placar em 26×6, em uma vitória que acabou se tornando bastante confortável.
Destaques da partida
Cleveland Browns
Baker Mayfield: 19/31 passes, 246 jardas, TD;
Kareem Hunt: 10 corridas, 81 jardas, TD;
Odell Beckham Jr.: 5 recepções, 77 jardas.
Chicago Bears
Justin Fields: 6/20 passes, 68 jardas;
David Montgomery: 10 corridas, 34 jardas;
Allen Robinson: 2 recepções, 27 jardas.
Bengals são eficientes, aproveitam partida ridícula de Big Ben e vencem os Steelers
Os Bengals foram até Pittsburgh e conseguiram uma importante vitória por 24×10 sobre os Steelers. O jogo começou com um festival de erros. Primeiro Joe Burrow foi interceptado por Terrell Edmunds. Mas, logo na sequência, Ben Roethlisberger retribuiu o presente para Logan Wilson e os Bengals, dessa vez, aproveitaram para abrir os trabalhos com Tyler Boyd. Sem força ofensiva, os Steelers arrancaram o empate na marra quando o quarterback do time da casa achou o calouro Pat Freiermuth na endzone. Mas em um lindo passe de Burrow para Ja’Marr Chase no drive seguinte, os Bengals foram para o intervalo com 14×7 de vantagem.
No retorno, um field goal de Evan McPherson estendeu a liderança para 17×7. Na sequência, Ben Roethlisberger promoveu uma de suas várias bizarrices na partida e simplesmente entregou a bola para nova interceptação de Logan Wilson. Os Bengals usaram a mesma conexão de Burrow e Chase para abrir a vantagem para 24×7. Os Steelers ainda tentaram esboçar reação quando Chris Boswell acertou um field goal, mas a possível virada parou por aí. Apático, sem forças ou qualquer criatividade ofensiva, a franquia de Pittsburgh amargou a segunda derrota consecutiva e terá muito trabalho na semana.
Destaques da partida
Cincinnati Bengals
Joe Burrow: 14/18 passes, 172 jardas, 3 TDs, INT;
Joe Mixon: 18 corridas, 90 jardas;
Ja’Marr Chase: 4 recepções, 65 jardas, 2 TDs.
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 38/58 passes, 318 jardas, TD, 2 INTs;
Najee Harris: 14 corridas, 40 jardas;
Najee Harris: 14 recepções, 102 jardas.
Chargers brilham, vencem no Arrowhead e impõem recorde negativo aos Chiefs pela primeira vez desde 2015
Em uma brilhante tarde de Justin Herbert e companhia, os Chargers foram até o Arrowhead e venceram os Chiefs por 30×24. Aliás, a partida começou a mil para o time visitante, já que Justin Herbert achou Keenan Allen na endzone para, então, iniciar os trabalhos. Aliás, isso tudo aconteceu depois de uma interceptação de Patrick Mahomes e um fumble de Tyreek Hill, em um claro sinal de que as coisas não seriam fáceis para o time da casa. Na sequência, outro fumble, agora de Clyde Edwards-Helaire. Herbert achou Ekeler e aumentou a vantagem para 14×0. Antes do intervalo, Harrison Butker ainda descontou.
Na volta do intervalo, como era de se esperar, Mahomes voltou absurdamente preciso. No primeiro drive, achou passe para Jody Fortson para, então, reduzir a diferença para uma posse. Na sequência, a defesa forçou o punt e Mahomes conectou bonita bola para Clyde Edwards-Helaire virar o jogo. Mas os Chargers não se davam por vencidos e Justin Herbert achou Mike Williams para retomar a liderança. Mas um Mahomes on fire achou Mecole Hardman na endzone e, assim, os Chiefs voltaram à frente. Por pouco tempo, porque Tristan Vizcaino empatou a partida com um field goal de 24 jardas. E aí, o inesperado aconteceu.
Com pouco mais de dois minutos, Patrick Mahomes tinha o drive da vitória nas mãos. Mas acontece que ele foi interceptado por Alohi Gilman pouco antes do meio campo. Com calma, Justin Herbert conduziu a campanha para um lindo touchdown de Mike Williams. Os Chargers calavam o Arrowhead, mas Mahomes ainda tinha 36 segundos. Entretanto, nenhum de seus passes longos encontraram destino e os Chiefs perderam a segunda consecutiva.
Destaques da partida
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 26/38 passes, 281 jardas, 4 TDs;
Austin Ekeler: 11 corridas, 55 jardas;
Mike Williams: 7 recepções, 122 jardas, 2 TDs.
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 27/44 passes, 260 jardas, 3 TDs, 2 INTs;
Clyde Edwards-Helaire: 17 corridas, 100 jardas;
Travis Kelce: 7 recepções, 104 jardas.
Em jogo truncado, Falcons vencem com field goal no último segundo e afundam os Giants
Em uma partida em que as defesas prevaleceram, os Falcons venceram os Giants por 17×14 e conquistaram a primeira vitória na temporada. Já a franquia de New York perde a terceira consecutiva. O jogo começou devagar e, no primeiro quarto, dois field goals de Graham Gano deram vantagem ao time da casa. No segundo período, porém, Matt Ryan achou Olamide Zaccheaus para virar o jogo. Antes do intervalo uma troca de fumbles entre os times exemplificava o nível do jogo naquele momento.
Na volta do intervalo, os Giants voltaram mais decididos e Saquon Barkley conseguiu o seu primeiro touchdown desde a volta à NFL. O time de New York converteu o lance para dois pontos e abriu 7 pontos de vantagem. Mas Matt Ryan respondeu logo na sequência com um bom drive que terminou com um passe para Lee Smith igualar a partida. A defesa dos Falcons, então, entrou em cena e forçou o punt. O drive da vitória estava nas mãos de Ryan, que não decepcionou e posicionou Younghoe Koo para um chute de 40 jardas. Seguro, o coreano converteu e deu a vitória ao Atlanta. É a segunda semana consecutiva que os Giants perdem a partida no estouro do cronômetro.
Destaques da partida
Atlanta Falcons
Matt Ryan: 27/36 passes, 243 jardas, 2 TDs;
Mike Davis: 12 corridas, 50 jardas;
Cordarrelle Patterson: 6 recepções, 82 jardas.
New York Giants
Daniel Jones: 24/35 passes, 266 jardas;
Saquon Barkley: 16 corridas, 51 jardas, TD;
Kenny Golladay: 4 recepções, 64 jardas.
Titans controlam os Colts, vencem com segurança e já lideram a AFC South confortavelmente
Em um domingo bastante tranquilo, os Titans bateram os Colts por 25×16 e já começam a disparar na divisão. Por outro lado, os Colts amargam a terceira derrota. A partida começou boa para os Titans e Chester Rodgers abriu os trabalhos. Mas Nyheim Hines empatou na sequência com um touchdown terrestre. Não demorou muito para um desconhecido Nick Westbrook-Ikhine recolocar os Titans na frente. Mas Rodrigo Blankenship anotou um field goal antes do intervalo para deixar a partida em 14×10.
No retorno, mais um field goal derrubou a diferença para 14×13. Mas aí foi a vez de um novo desconhecido aparecer. Jeremy McNichols colocou o seu nome no placar com um touchdown. Blankenship ainda respondeu com mais um field goal e recolocou a partida com apenas uma posse de diferença. Mas aí, Randy Bullock anotou um field goal definitivo e deu números finais à partida. A única preocupação é a lesão de AJ Brown, que deixou a partida com dores na parte posterior da coxa.
Destaques da partida
Tennessee Titans
Ryan Tannehill: 18/27 passes, 197 jardas, 3 TDs, 2 INTs;
Derrick Henry: 28 corridas, 113 jardas;
Nick Westbrook-Ikhine: 4 recepções, 53 jardas, TD.
Indianapolis Colts
Carson Wentz: 19/37 passes, 194 jardas;
Jonathan Taylor: 10 corridas, 64 jardas;
Michael Pittman: 6 recepções, 68 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do primeiro horário deste domingo, 26? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.