Em uma partida complicada, os Chargers venceram os Falcons por 20×17. Austin Ekeler foi a estrela do jogo. No final da partida, uma jogada maluca, com dois fumbles e recuperação dos Chargers, deu a chance para que Cameron Dicker concretizasse o field goal da vitória. Os Falcons tiveram a volta de Cordarrelle Patterson. Foram 2 touchdowns e 53 jardas de scrimmage. Mas isso não foi o suficiente para que o time saísse com a vitória.
Os Jets bateram os Bills também por 20×17. Os Bills abriram 14×3 e pareciam dominar a partida, mas a defesa do time de New York foi muito bem no segundo tempo e controlou Josh Allen. A unidade, inclusive, provocou uma interceptação e um turnover on downs decisivo na última posse. Pelos Jets, destaque para Michael Carter, com 76 jardas terrestres e um touchdown.
Fechando o bloco de placares iguais na NFL, os Vikings bateram os Commanders e caminham a passos largos para o título da divisão. Aliás, o time de Minnesota chegou a estar atrás por 17×7, mas um touchdown de Dalvin Cook e dois field goals de Greg Joseph garantiram a virada. O kicker dos Vikings anotou três pontos com apenas 16 segundos no marcador, impossibilitando a reação do time de Ron Rivera. Nos Commanders, destaque para Curtis Samuel, com 65 jardas.
Por fim, os Dolphins venceram os Bears por 35×32 com mais uma brilhante partida de Tua Tagovailoa, que passou para 302 jardas e 3 touchdowns. Tyreek Hill recebeu para 143 delas e anotou um touchdown. Nos Bears, Justin Fields correu para 178 jardas, mas isso não foi o suficiente. Os Bears até tiveram a chance do empate no fim, mas pararam próximos ao meio campo.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Chargers, Jets, Vikings e Dolphins? Entre em contato.